Logo Logo Logo Logo Logo

Novo desafio no Rappi

Na plataforma desde 2022, Priscilla Braga (foto) assume como Head de E-commerce da empresa no Brasil. Anteriormente, a executiva liderou a vertical de Restaurantes no Rappi

Divulgação

Priscilla Braga, líder de e-commerce para o Rappi Brasil

Priscila Braga é a nova líder de e-commerce para o Rappi Brasil. Anteriormente, a executiva liderou por cerca de um ano a vertical de Restaurantes do SuperApp, com foco em alavancar a experiência e o crescimento dos restaurantes parceiros no Rappi.

Agora, Priscila, que ingressou na empresa em agosto de 2022, passa a atuar no cargo de Head de E-commerce. Na nova posição, vai trabalhar com o desafio de desenvolver ainda mais a experiência da vertical, que inclui categorias diversas, como beleza e saúde, flores e presentes, papelaria, casa e decoração, telefonia e eletrônicos, assim como operar sua expansão.

"A proposta de valor de entrega em até duas horas que o Rappi oferece tanto para o usuário final quanto para o varejo é uma alavanca de vendas muito poderosa; trata-se de comodidade e conveniência pela perspectiva do consumidor e para as marcas, resolvemos o last mile, além de sermos um canal de vendas incrementais", afirma ela.

Em seu histórico profissional, Priscila possui vasta experiência em desenvolvimento de negócios no segmento de comércio digital, com ênfase tanto no varejo como na indústria de bens de consumo, além de ampla vivência no setor de mídia e entretenimento. Passou por empresas como Samsung, Sony, B2W/Americanas e ESPN/Disney. É formada em Comunicação Social pela PUC-RJ e se especializou em Estratégia e Marketing pela Columbia Business School.