Logo Logo Logo Logo Logo

Um time sênior

Com o objetivo de seguir crescendo em ritmo exponencial e abrir novos mercados de atuação, a Papapá, segunda maior marca brasileira de alimentos para bebê, investe em uma equipe sênior com a contratação de profissionais mais experientes. Renato Pin e Fabio Farignoli chegam para atuar, respectivamente, como Diretor de Operações e Diretor Comercial na sede da empresa em Curitiba (PR)

Divulgação / LinkedIn

Renato Pin (esq.) e Fabio Farignoli são os novos reforços seniores da Papapá

A Papapá, segunda maior marca de alimentos para bebê do Brasil, apresentou reforços em seu time. Sob a pretensão de repetir neste ano o feito de crescimento que obteve em 2022, a empresa vem investindo na profissionalização da equipe com as contratações de Renato Pin e Fabio Farignoli, que atuarão, respectivamente, como Diretor de Operações e Diretor Comercial na sede da empresa em Curitiba (PR).

Renato possui mais de 16 anos de carreira, tendo no currículo passagens por empresas como Banco do Brasil, EY, Rumo e CER Energy. Em sua última experiência, atuou como Head de Supply Chain na The Kraft Heinz Company, onde teve diversas experiências na área de Bens de Consumo atuando em Dubai, nos Emirados Árabes. O profissional é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com especialização em Ciências Contábeis pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL).

Vou ter a honra de ajudar o time de Operações e Financeiro a seguir crescendo e se desenvolvendo junto com a Papapá”, compartilhou Renato em seu LinkedIn.

Fabio, por sua vez, contabiliza mais de 30 anos de experiência no mercado, trazendo em seu portfólio passagens por empresas como Nutris, Herbarium, Farmoquímica, Bionatus, Nutrilatina, SPNutri, Vitafor e, mais recentemente, Katiguá, onde atuava como Gerente de Vendas no Varejo. O profissional é graduado em Economia pela PUC-SP e pós-graduado em Logística Empresarial pela FAE-PR.

Estamos crescendo exponencialmente e, com isso, passamos de startup para uma empresa sólida. Era o momento de trazer dois Diretores experientes que irão nos ajudar com os principais desafios de Supply Chain, acompanhando a demanda de produtos que crescem de modo exponencial e abrindo novos mercados em todo o Brasil”, explica Leonardo Afonso, CEO da Papapá.