Logo Logo Logo Logo Logo

Mais cliente para o MOTIM

Aceleradora amplia portfólio de reputação ao assumir as estratégias de marca e PR de cinco novos clientes de atuação nacional. Passam a ser atendidos pela MOTIM em suas comunicações para imprensa e nas redes sociais as contas de Creamy, 77Sol, Cumbuca, Mindsight e Dinasty

Divulgação

Líderes da MOTIM, na sequência: Luís de Magalhães (Head de PR); Ana Laura Motta (Content Manager); Silas Colombo (CCO); e Gabriel Oliveira (CEO)

A MOTIM, primeira aceleradora de reputação e gestora de posicionamento do mundo, assumiu recentemente as estratégias de reputação de marca e PR de cinco novos clientes de atuação nacional. O atendimento será realizado pelos líderes da empresa, Gabriel Oliveira (CEO), Luís de Magalhães (Head de PR), Ana Laura Motta (Content Manager) e Silas Colombo (CCO).

Referência no desenvolvimento de dermocosméticos com fórmulas tecnológicas e inovadoras, a Creamy tem por objetivo democratizar o acesso a produtos de qualidade e acessíveis, sendo pioneira em fórmulas inteligentes com alta concentração de ativos comprovadamente eficazes e com excelente custo benefício, transformando a rotina de skincare de milhares de pessoas ao redor do mundo.

Também passa a integrar o portfólio da agência a Mindsight, startup com o mais completo ecossistema de softwares para RHs orientados por dados. Além de PR, a companhia também conta com estratégias de conteúdo de alta performance.

A MOTIM também assume a conta da energytech, 77Sol. Ecossistema digital de energia solar, a startup proporciona, por meio de sua plataforma, maior profissionalismo para os integradores ofertarem os projetos aos seus clientes, uma vez que mantém parceria com as melhores marcas e produtos do mercado fotovoltaico, assim como os principais bancos, facilitando o acesso às linhas de crédito aos contratantes.

A primeira empresa brasileira a atuar com o gerenciamento de contas compartilhadas a partir de saldos individualizados em um formato 100% digital e gratuito, a Cumbuca também chega à MOTIM para ampliar seu posicionamento na imprensa por meio das relações públicas.

Por fim, a aceleradora ainda será responsável pelas estratégias de relações públicas e de LinkedIn PR, com o objetivo de fortalecer a autoridade dos porta-vozes na rede social, da Dynasty Global. A empresa é a primeira no mundo a usar criptoativos no mercado imobiliário como referência para emissão de tokens de pagamento por meio do D¥N.