Divulgação / LinkedIn
“Estou emocionado em compartilhar que estou entrando em um novo capítulo da minha jornada de carreira como Head de Vendas de Anúncios LatAm na Netflix. Obrigado, Peter Naylor, pela oportunidade de se juntar a esta incrível empresa e para construir o negócio e a equipe em toda a América Latina, moldando o futuro de como experimentamos o entretenimento”, comemorou Leonardo em postagem no LinkedIn.
A Netflix apresentou a sua nova liderança para a área de Publicidade da operação da companhia na região da América Latina. Leonardo Khéde assumiu como Diretor Sênior de Ad Sales LatAm, posição na qual se reportará diretamente ao Vice-Presidente Global de Ad Sales da Netflix, Peter Naylor.
“Estou emocionado em compartilhar que estou entrando em um novo capítulo da minha jornada de carreira como Head de Vendas de Anúncios LatAm na Netflix. Obrigado, Peter Naylor, pela oportunidade de se juntar a esta incrível empresa e para construir o negócio e a equipe em toda a América Latina, moldando o futuro de como experimentamos o entretenimento”, comemorou Leonardo em postagem no LinkedIn.
Antes de ingressar na Netflix, o executivo atuava como Head of Agency Sales LatAm no TikTok, além de, interinamente, ocupar o cargo de General Manager da empresa no escritório de Miami, o qual é responsável pelas negociações da região Pan-LatAm e gerenciar a parceria com a IMS em países de língua espanhola na América do Sul.
Com uma sólida trajetória profissional construída nas áreas de Adtech, E-Commerce e Content Marketing, Leonardo tem passagens por empresas como Yahoo, Oath, Verizon Media, e LANCE! Media Group, além de ter sido fundador e Presidente do Comitê de Adtech do IAB Brasil. O profissional também é membro do Conselho Diretivo da ONG Nosso Olhar.