Logo Logo Logo Logo Logo

Diretor novo na área

Cheil Brasil apresenta Renato Costa (foto) como seu novo Diretor de Negócios para a área de Atendimento. O executivo chega à agência trazendo consigo mais de 15 anos de experiência de mercado, que serão importantes para sua contribuição com a evolução das marcas representadas pela empresa

Divulgação

“Estou animado com a oportunidade de integrar a equipe da Cheil Brasil e contribuir para a evolução das marcas que representamos”, afirma Costa.

A Cheil Brasil anunciou a contratação de Renato Costa como o novo Diretor de Negócios para a área de Atendimento da agência. Com mais de 15 anos de experiência de mercado e vasto know-how nos setores de Marketing, Vendas e Comunicação, o executivo chega trazendo consigo sólidas habilidades que transcendem as barreiras do mundo digital e offline, com expertise em planejamento, coordenação e execução de atividades e projetos.

Estou animado com a oportunidade de integrar a equipe da Cheil Brasil e contribuir para a evolução das marcas que representamos”, afirma Costa. “Os clientes da agência, como Samsung e Eucerin, são líderes em suas respectivas categorias e referências globais em inovação. Estou determinado a garantir que nossa estratégia esteja alinhada com as visões vanguardistas e objetivos dos nossos clientes”, complementa.

Egresso da fintech FitBank, onde trabalhou por dois anos à frente da estruturação da área de Marketing, Renato também soma em seu currículo passagens por Chevrolet, AlmapBBDO, Grey Brasil, Rapp, MRM Worldwide e Suno United Creators. Ao longo de sua trajetória profissional, atendeu clientes de peso, como Mastercard, Volkswagem, Visa, Itaú Unibanco, SAP, Selfit, entre outros. Ele acumula, ainda, experiência em áreas como Marketing Direto, Comunicação Interativa, Social Media e CRM.

Seu compromisso com a integração multicanal, aliado a uma busca incansável pela excelência na experiência do usuário, se destaca em sua trajetória, e estamos confiantes de que Renato agregará ainda mais a excelência em comunicação e estratégia da agência”, ressalta Tatiana Pacheco, COO da Cheil Brasil.