Divulgação
Christiane Caggiano e Yasuo Arasaki Neto assumem como Gerente de Customer Experience e Gerente Nacional de Gestão de Redes, respectivamente
A J&T Express, empresa global de serviços logísticos integrados, anunciou as contratações de Christiane Caggiano como Gerente de Customer Experience e Yasuo Arasaki Neto como Gerente Nacional de Gestão de Redes da transportadora no Brasil.
Com mais de 20 anos de experiência no setor de logística e atuação destacada em áreas como estratégia, gestão de clientes, desenhos organizacionais, gestão de projetos e gestão de mudança, Christiane tem passagem por companhias como Magazine Luiza, Sequoia, Texlog e Flash Courier. A profissional é formada em Marketing pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE) e em Logística pela Faculdade Anhanguera. Ela também possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela mesma instituição, além de MBA em Administração e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Arasaki Neto, por sua vez, acumula mais de duas décadas de experiência em gestão de cadeias de suprimentos (SCM), logística e transportes, tendo atuado na indústria automotiva e nos ramos de petróleo e energia, varejo, e-commerce, bens de consumo e serviços. Com passagem por organizações como DHL, Renault-Nissan-Mitsubishi, Magazine Luiza, Lojas Renner, Martini Meat e Grupo Potencial, o executivo tem ampla experiência em negociação, startups, planejamento de negócios, planejamento de vendas e operações (S&OP), compras, procurement, operações logísticas, controle de produção e gestão de cadeias de suprimentos globais.
Fundada em 2015, a J&T Express, nova casa dos profissionais, é uma empresa global de serviços logísticos que atua em diversos campos, incluindo entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos a nível nacional e internacional. Está presente em 13 países, incluindo Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Camboja, Cingapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México, Brasil e Egito.