Logo Logo Logo Logo Logo

+ cultura na P+G

Agência curitibana comandada pelo Diretor-Geral, Eduardo Betinardi (foto), fortalece sua atuação na área cultural e do entretenimento ao assumir a assessoria de imprensa nacional de Casa dos Sentidos, Sala de Escrita e Curitiba Jazz Sessions, projetos curitibanos que estão ganhando o Brasil e o mundo

Divulgação / LinkedIn

“Trabalhar com cultura é extremamente revigorante. Em uma década de história, a P+G sempre foi uma grande incentivadora da cultura em todos os aspectos, e, para nós, é uma imensa alegria poder representar projetos tão relevantes como a Casa dos Sentidos, a Sala de Escrita e o Curitiba Jazz Sessions", destacou Eduardo Betinardi, jornalista e Diretor-Geral da P+G

A agência curitibana P+G, referência nacional em soluções focadas na comunicação corporativa, incorporou recentemente três novos projetos da área cultural e de entretenimento ao seu vasto portfólio de clientes.

Entre os novos clientes da P+G está a Casa dos Sentidos, projeto que expressa de maneira lúdica, com espaços assinados por artistas brasileiros, os sentimentos e vivências de crianças e adolescentes com “Transtorno do Espectro Autista (TEA)”. O projeto, que foi um grande sucesso em 2022, com montagem em Curitiba (PR), agora retoma sua programação com novidades em uma turnê nacional e internacional, com parada em sete cidades brasileiras e em San Diego, na Califórnia (EUA). A Casa dos Sentidos é produzida pela Guanabara Produções Culturais, com apoio da Montenegro Produções Culturais, por meio da “Lei de Incentivo à Cultura”.

Já no campo da literatura, a agência assumiu a assessoria de imprensa da Sala de Escrita, projeto comandado pela jornalista Fernanda Ávila e pela escritora Nara Vidal. A P+G será responsável pelo lançamento nacional e internacional do projeto que trará aulas, oficinas, cursos, clubes de leitura e outros eventos ministrados por escritores e professores de várias partes do mundo. O projeto, direcionado a qualquer pessoa que deseje utilizar a escrita como ferramenta para o desenvolvimento pessoal e profissional, contará com aulas ministradas por grandes referências da língua portuguesa, entre elas, profissionais de Angola, Portugal e Brasil.

E completando o tripé de novos clientes, a agência será responsável pela comunicação do Curitiba Jazz Sessions, apresentado pela cervejaria Lagunitas e produzido pela Planeta Brasil Entretenimento em parceria com a Goat Entertainment. O evento contará com uma seleção exclusiva de shows, trazendo alguns dos artistas mais prestigiados e premiados do planeta para apresentações únicas no palco “Ópera de Arame”, um dos endereços mais famosos da capital paranaense. Na programação de 2023, o Curitiba Jazz Sessions vai contemplar quatro shows nos meses de outubro, novembro e dezembro: Christian Scott (Chief Adjuah), Hamilton de Holanda, Thundercat e uma atração internacional surpresa, que será anunciada em breve.

Trabalhar com cultura é extremamente revigorante. Em uma década de história, a P+G sempre foi uma grande incentivadora da cultura em todos os aspectos, e, para nós, é uma imensa alegria poder representar projetos tão relevantes como a Casa dos Sentidos, a Sala de Escrita e o Curitiba Jazz Sessions. Além disso, essas novas contas trarão desafios bem interessantes para a nossa equipe, como, por exemplo, a divulgação de ações na Europa e nos Estados Unidos. Estamos muito empolgados com todas as possibilidades abertas por essas novas parcerias”, destacou Eduardo Betinardi, jornalista e Diretor-Geral da P+G.