Logo Logo Logo Logo Logo

Cliente cheio de energia

iD\TBWA avança no mercado de geração de energia com a chegada da conta da CPFL. Trabalho conjunto terá foco em iniciativas com objetivo institucional, como eficiência energética, ESG, segurança com rede elétrica e Instituto CPFL

Divulgação

Trabalho conjunto terá foco em iniciativas com objetivo institucional, como eficiência energética, ESG, segurança com rede elétrica e Instituto CPFL

A iD\TBWA, agência de comunicação pertencente ao grupo Omnicom, anunciou a expansão de seu portfólio com a chegada da CPFL, grupo que atua na geração, transmissão, distribuição, comercialização e prestação de serviços de energia elétrica no Brasil. O trabalho conjunto terá foco em iniciativas com objetivo institucional, como eficiência energética, ESG, segurança com a rede elétrica e o Instituto CPFL.

Presente entre os líderes do setor, a empresa de energia impacta diretamente a vida da população por meio de suas distribuidoras, a CPFL Paulista, CPFL Piratininga, CPFL Santa Cruz e RGE, levando energia para dez milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas.

Ter uma companhia desse nível como cliente credencia e reforça o posicionamento da iD\TBWA para pautas que envolvam inovação. O setor de energia está na ponta de discussões que provocam a transformação não só da indústria e outros setores que impulsionam o desenvolvimento do país, como também tem uma influência direta na vida da população brasileira”, destaca Camila M. Costa, CEO da iD\TBWA.

Responsável pela criação, planejamento, mídia e produção de materiais, a agência já está trabalhando no primeiro projeto direcionado para a companhia, com a campanha “Instituto CPFL 20 anos", lançada em setembro. Além disso, a equipe também está atuando na “Guardião da Vida”, campanha que aborda um dos principais valores da companhia: a segurança. Com expectativa de mídia On e Off, a ação está prevista para a segunda semana de setembro.

A conquista de novas contas já era um dos objetivos da iD\TBWA desde o início do ano. Fechando 2022 com um crescimento de 14% em comparação a 2021, a agência tem expectativa de alcançar os 26% até o final deste ano. “Estamos em pleno desenvolvimento, ampliando o número de clientes, talentos e resultados financeiros, sempre com foco em estratégias criativas e inovadoras, que gerem impacto positivo para as marcas e para o negócio dos nossos clientes.   Essa nova parceria com a CPFL nos dá a oportunidade de também contribuir em iniciativas ligadas à geração de energia renovável, investimento em cultura e diversas outras.”, conclui Camila.

Há 16 anos no mercado brasileiro, a iD\TBWA pertence ao grupo Omnicom, parte da rede TBWA. Com núcleos especializados, como a iDx, laboratório de inovação e design de experiência; e a Indie, sua produtora digital, a empresa atende grandes players do mercado como Allianz, Audi Brasil, Claro Brasil, Embratel, Febraban, Grupo Zanchetta, Kibon, Mailchimp, Philips Avent e Philips Walita.