Logo Logo Logo Logo Logo

Atendimento in Natura

Africa Creative expande escopo de atuação junto à Natura e passa a responder agora pela operação digital da marca, que inclui “listening and responding”, além da gestão da parte dos influenciadores e social media. E para o novo momento, a agência montou um núcleo exclusivo de atendimento, chamado “Bioma”, que será comandado pelo CEO, Marcio Santoro, e pela VP de Atendimento, Verônica Gordilho

Divulgação

“Esse processo de expansão e essa conquista são um reflexo da boa relação que temos e da consistência criativa, e de resultados, e parceria sólida”, disse Verônica Gordilho, VP de Atendimento da Africa Creative, ao lado do CEO, Marcio Santoro

A Africa Creative ampliou o seu escopo de atuação junto à Natura e, desde agosto, é responsável por parte da operação digital da marca, que inclui todo o “always on” e “listening and responding”, além de cuidar da gestão da parte de influenciadores e social media dos produtos que já atendia.

E, a fim de garantir que o novo momento supere as expectativas da Natura, a agência criou o “Bioma”, um núcleo exclusivo de atendimento à marca que contará com cerca de 90 pessoas e investirá em tecnologia e plataformas de social listening and responding.

Investiremos também no ‘Omni’, plataforma do Grupo que será o oxigênio da operação. Uma tecnologia que une planejamento mais certeiro com utilização de dados e inteligência digital no centro do Bioma. Esta é uma operação focada em resultado, agilidade e de muita conexão entre as áreas”, explicou Verônica Gordilho Araújo, Vice-Presidente de Atendimento na Africa Creative.

Além disso, a Natura também encontra na Africa uma parceira que está alinhada com os seus valores e visão. “A Africa Creative entende que Diversidade é a alma do nosso negócio, e para que isso aconteça, temos na área de Pessoas um olhar atento para a Diversidade, Equidade e Inclusão nos processos de contratações. Nessa nova operação da Natura, nosso olhar foi bastante atento e focado, e as contratações são reflexo disso. Um time diverso e alinhado aos valores da agência e do cliente”, comentou Verônica.

A parceria entre a Africa Creative e a Natura teve início em 2016 e, de lá para cá, ambas vêm mantendo uma relação que só cresceu e se consolidou ao longo dos anos. “Esse processo de expansão e essa conquista são um reflexo da boa relação que temos e da consistência criativa, e de resultados, e parceria sólida”, disse a VP.

Temos uma relação de longa data com a Africa Creative, e temos muito orgulho das campanhas criadas para a Natura nesses sete anos. A ampliação do contrato faz todo o sentido nesse momento, foi só uma evolução natural de todo o trabalho que vem sendo entregue pela agência”, ressaltou Tatiana Ponce, CMO da Natura. “Agora, terei a oportunidade de acompanhar a Operação Bioma de perto, reforçando nossa parceria”, complementou.