Logo Logo Logo Logo Logo

Bem-vindo ao clube

Com mais de 20 anos de experiência como diretor da LATAM Linhas Aéreas, Pedro Campos (foto) assume como CEO do Clube Agro em momento de expansão do negócio no Brasil

Divulgação

Pedro Campos, CEO do Clube Agro Brasil

O Clube Agro Brasil, o programa de relacionamento pioneiro do agronegócio, anunciou a chegada do novo CEO, Pedro Campos. O executivo chega para reforçar o time de liderança da Startup, com base comercial em Campinas, no interior do Estado de São Paulo.

Pedro Campos soma mais de 20 anos de experiência como diretor da LATAM Linhas Aéreas, nas áreas Comercial, Marketing, Programa de fidelidade, Novos negócios e Customer Experience. Nos últimos 10 anos, o executivo ficou diretamente envolvido na construção e gestão de programas de fidelidades e incentivos em diversos segmentos como Multiplus e Latam Pass. O profissional também foi diretor da Associação Brasileira de Mercados de Fidelidade (ABEMF), representando a LATAM e diretor da CSU Digital.

Campos afirma que as primeiras ações serão trazer novas marcas relevantes para a jornada do produtor e expandir a atuação do Clube Agro para novos territórios. “O mercado de fidelidade é relativamente recente no agronegócio, mas está crescendo muito rápido. Cada vez mais produtores, indústria e canais estão entendendo o seu valor e o quanto agrega no ecossistema. O segmento agro tem suas características onde o programa de fidelidade precisa se adaptar, é muito importante respeitar cultura, tradição e modelo negócio”, comentou.

Criado em 2020, o Clube Agro Brasil é o primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, conectando indústria, canais de venda e produtores rurais. No Clube, o produtor rural acumula pontos, resgata cupons e os troca por descontos ou produtos agropecuários das marcas associadas. Ao todo, possui mais de 105 mil produtores cadastrados, além de mais de 120 canais associados e mais de 1.200 postos de troca.