Divulgação / LinkedIn
“O KFC no Brasil está em franca expansão e é uma das marcas de fast-food que mais cresce. Para suportar esse crescimento e ajudar a IMC a construir uma marca cada vez mais forte, estamos felizes em anunciar essa nova parceria com a Wunderman Thompson", compartilhou Alex B. X. Pinto, CMO da IMC, empresa detentora da marca KFC no Brasil
A Wunderman Thompson foi escolhida para ser a nova parceira de comunicação do KFC Brasil, uma das marcas mais icônicas e queridas do ramo de fast-food no País e que, até então, era atendida pela agência The Heart Corporation há quase 10 anos. A escolha da agência se deu após um rigoroso processo de concorrência, que envolveu cinco participantes, e foi dividido em duas etapas: uma avaliação inicial de credenciais e modelos de trabalho, seguida por um desafio estratégico e criativo, no qual a WT Brasil se destacou.
Com a conquista, a Wunderman Thompson se tornou a agência de comunicação integrada do KFC, sendo responsável por impulsionar ainda mais a presença e o engajamento da marca no mercado brasileiro. O escopo de trabalho engloba o reposicionamento da companhia no País, a criação e o planejamento de campanhas e conteúdo, estratégia e compra de mídia, além da concepção de projetos exclusivos para a marca. A primeira ação resultante desta parceria está prestes à ser lançada agora em outubro.
“Estamos entusiasmados e honrados pela responsabilidade de cuidar da marca KFC no Brasil. Vamos unir nossa paixão por comunicação moderna à visão ousada do KFC, e tenho certeza de que o resultado será incrível. Para a agência, é uma conquista muito importante, e espero que seja o começo de uma longa e próspera relação”, celebrou Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson.
A equipe da WT responsável pelo atendimento à conta do KFC Brasil é composta por 11 profissionais multidisciplinares com experiência em Atendimento, Planejamento, Conteúdo, Influência, Mídia, Análise de Dados e Criação.
“O KFC no Brasil está em franca expansão e é uma das marcas de fast-food que mais cresce. Para suportar esse crescimento e ajudar a IMC a construir uma marca cada vez mais forte, estamos felizes em anunciar essa nova parceria com a Wunderman Thompson. A agência tem credenciais fortes com cases criativos, domínio do mundo digital e entendimento claro dos desafios dos seus clientes”, compartilhou Alex B. X. Pinto, CMO da IMC, empresa detentora da marca KFC no Brasil.