Logo Logo Logo Logo Logo

Parceria Ideal

Sob o comando de Tales Ponce (foto), a Ideal assume como agência de PR da SGS no Brasil. Líder mundial do mercado de testes, inspeção e certificação, a empresa contará com o planejamento, estratégia e execução do time da agência

Divulgação

Tales Ponce, Diretor de Atendimento da Ideal

A Ideal é a nova parceira estratégica da SGS para as relações públicas da empresa no Brasil. Sendo responsável pela marca institucional e por cinco unidades de negócio, a agência de comunicação cuidará do relacionamento da empresa líder em testes, inspeção e certificação (TIC), com a imprensa e influenciadores digitais, além ser responsável pela divulgação de lançamentos e campanhas.

Há 85 anos no Brasil, a SGS atua nos mais variados setores, oferecendo seus serviços que garantem o consumo seguro e com maior qualidade e sustentabilidade. A empresa soma mais de 98 mil funcionários operando em uma rede de 2.650 escritórios e laboratórios globalmente.

"Estamos muito satisfeitos em anunciar que a agência Ideal irá somar toda a sua expertise em comunicação à nossa longa história. Vemos nessa parceria uma oportunidade para a compartilhar o nosso compromisso com a segurança, qualidade e sustentabilidade ao mercado, e estamos ansiosos para trabalhar juntos”, comenta Manuela Nobre, diretora de marketing, comunicação e inteligência de mercado da SGS no Brasil.

Sob o comando do diretor de atendimento, Tales Ponce, a equipe será composta pelo gerente Rafael Lopes e o atendimento de João Sugahara.

Fundada em 2007 no Brasil, a Ideal atua como subsidiária independente da Hill+Knowlton Strategies e faz parte do grupo WPP – um dos maiores grupos de comunicação do mundo. A agência funciona como uma aceleradora global de relações públicas para empresas e atualmente possui uma equipe de mais de 250 especialistas em comunicação nos EUA, Brasil e México.