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“Mantemos nossos esforços em contribuir para um Brasil com uma saúde bucal 100% e, para isso, entender o comportamento do consumidor é crucial. Cada vez mais as pessoas buscam se informar no digital, então, Oral-B precisa ser o suporte dele nesse ambiente também. Por essa razão, ter o portal Sorrisologia é tão importante para nós, pois temos a oportunidade de oferecer conteúdo exclusivo e completo sobre a saúde bucal de uma forma que as pessoas possam acessar com apenas um clique", explica Luis Siqueira, Diretor Sênior de Oral-B para P&G Brasil
A New Vegas, agência da B&Partners, ampliou a sua parceria com a P&G ao conquistar mais um projeto da marca. Agora, além de atender, por meio de seu Content Hub, as marcas Oral-B e Oral-B Professionals, a agência passa a responder também pela comunicação e estratégia do “Sorrisologia”, portal de conteúdo sobre saúde bucal da Oral-B.
O Sorrisologia tem como propósito fornecer um espaço seguro para a obtenção de informações sobre saúde bucal, sendo o consumidor final o seu público. A iniciativa também conta com dentistas e profissionais da área de Odontologia como colaboradores em seu processo de produção e revisão dos materiais.
“Mantemos nossos esforços em contribuir para um Brasil com uma saúde bucal 100% e, para isso, entender o comportamento do consumidor é crucial. Cada vez mais as pessoas buscam se informar no digital, então, Oral-B precisa ser o suporte dele nesse ambiente também. Por essa razão, ter o portal Sorrisologia é tão importante para nós, pois temos a oportunidade de oferecer conteúdo exclusivo e completo sobre a saúde bucal de uma forma que as pessoas possam acessar com apenas um clique. Estamos felizes em ter a New Vegas nessa jornada com a gente, reforçando os passos que nos ajudam a viver o nosso propósito”, explica Luis Siqueira, Diretor Sênior de Oral-B para P&G Brasil.
Com a parceria, o projeto terá os seus conteúdos amplificados por meio de um escopo de trabalho personalizado que conta com entregas como estudos de oportunidade, estudo de audiência, estudo de SEO, além de uma equipe de conteúdo orientada por dados e otimizada por inteligência artificial, ferramenta que está sendo implementada com a finalidade de testar novos formatos de conteúdo.
“Estamos orgulhosos de receber mais um projeto de uma marca tão bacana de se trabalhar, e que é tão potente. Nossas entregas contam com squads exclusivos e núcleos de pesquisa, o que garante autenticidade e dedicação para os clientes, e claro, para os conteúdos”, conta Vinicius Facco, co-CEO e CPO da New Vegas.