Logo Logo Logo Logo Logo

No ritmo da música

Carina Liberato (foto) assume a cadeira de Diretora de Projetos Especiais para a Billboard Brasil, onde será a responsável por cuidar da área de projetos proprietários

Divulgação

Carina Liberato, diretora de projetos especiais para a Billboard Brasil

Com o intuito de trazer experiências inovadoras e criar novas oportunidades de negócios, a Billboard Brasil anunciou a contratação de Carina Liberato. A profissional será a responsável por cuidar da área de projetos proprietários da marca no Brasil, buscando soluções personalizadas e parcerias no mercado musical, que tragam novos formatos de receita que vão além de campanhas destinadas a veículos de mídia tradicionais.

A Carina conhece bastante sobre o desenvolvimento de projetos musicais, tanto no mercado nacional quanto internacional. Ela é uma pessoa bem conectada, reconhecida no mercado e, nos últimos anos, junto com a Anitta, participou ativamente de projetos inovadores e criativos. Acreditamos que ela tem tudo a ver com o perfil da revista e negócios que queremos desenvolver”, diz Fátima Pissarra, CEO da Billboard Brasil.

Formada em relações internacionais pela ESPM, Carina nos últimos oito anos trabalhou ao lado da cantora Anitta, onde conheceu a fundo os bastidores do mundo da música e do entretenimento. “Estou muito honrada e animada com o desafio de fazer parte do time da Billboard Brasil. Ser diretora de projetos especiais é um grande desafio, mas temos uma equipe incrível e competente. Já começamos a criar projetos que logo, logo vamos apresentar”, comenta Carina Liberato, diretora de projetos especiais para a Billboard Brasil.

Um dos primeiros compromissos da profissional está sendo acompanhar os painéis, workshops, apresentações e experiências da Billboard Latin Week, considerado o maior e mais importante encontro da música latina, que acontece até o dia 06 de outubro em Miami, nos Estados Unidos. Além disso, Carina aproveita o período na cidade para reforçar conexões internacionais, que possam gerar futuras oportunidades para a publicação no mercado brasileiro.

Não é de hoje que conheço o Billboard Latin Week e já estive presente algumas vezes. Porém, essa é minha primeira vez como membro da Billboard e estou bem empolgada. Acredito ser uma fonte muito valiosa de conhecimento e experiências. Os painéis com os principais players do mercado latino são muito ricos. Aproveito também para observar as tendências, ver o que estão fazendo e trocar ideias e lições aprendidas”, revela Carina.

Fundada em 1894, a Billboard é uma publicação respeitada e influente do universo musical no mundo. A versão brasileira chega pelas mãos dos sócios Fátima Pissarra, Carlos Scappini, Marcus Buaiz, Marcello Azevedo, Murilo Henare e Raquel e Michel Kury, que possuem o compromisso de oferecer aos leitores notícias atualizadas, insights profundos e análises abrangentes sobre a cena musical do país.