Divulgação
Mari Soccodato, partner e head de negócios da Gad
Mari Soccodato é a nova partner e head de negócios da Gad. A profissional, que irá se reportar diretamente ao CEO Luciano Deos, chega para reforçar o novo modelo da consultoria, que passa a oferecer um portfólio de soluções completas, indo da estratégia da marca à experiencia do produto, do serviço e do canal físico e digital.
Formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Gestão de Projeto, Soccodato também possui cursos na área de Branding, Antropologia do Consumo e Gestão de Pessoas. Ela soma mais de 22 anos de experiência na área de marketing e marcas de empresas e em agências dos ramos de Consumer, Empreendimento, Entretenimento, Saúde e Serviços.
A profissional tem passagens pela Tátil Design, Unimed-Rio, MTV e Icatu e atuou em projetos relevantes para grandes eventos esportivos, como Olimpíadas Rio 2016 e Copa do Mundo FIFA 2014, no Brasil. Também coleciona prêmios importantes como Top of Mind, Brasil Design Award, Anunciante do Ano no Prêmio Abril de Publicidade e Leão de Ouro em Design em Cannes. Ela também gerenciou e desenvolveu projetos para grandes marcas como: Coca-Cola (Brasil e global), Raízen – Grupo Shell, Danone Internacional, XP, Vibra Energia, entre outras.
Nos últimos cinco anos, a executiva tem atuado com foco na área de novos negócios, com o desafio de gerenciar o funil de vendas passivo e ativo gerando novos projetos.
“É com grande satisfação que chego ao Gad, uma empresa reconhecida no mercado brasileiro e com mais de 38 anos de atuação, para ajudar no reposicionamento da marca institucional e no desenvolvimento da área de negócios. O objetivo é solidificar as relações com nossos clientes e contribuir para a construção de novas parcerias e projetos e no desenvolvimento de produtos", destaca Mari Soccodato.
Atualmente, o Gad atende empresas de setores variados como Claro, Embratel, Panvel, Itaú, Gerdau, CVC, Vibra, Opportunity, Plano&Plano, Hospital Sírio-Libanês, Saccaro, Energisa, entre outras.