Logo Logo Logo Logo Logo

Convite aceito para o “Met”

Shopping Metropolitano Barra, que agora assina como “Met” para se aproximar mais dos consumidores, apresenta Aline Piubel (foto) como sua nova Head de Marketing. A profissional assume a responsabilidade pelas estratégias que impulsionem ainda mais o posicionamento e a presença do shopping no cenário carioca

Divulgação / LinkedIn

“Como Head de Marketing do Met, pretendo trazer inovação e criatividade em cada projeto, pensando sempre no melhor para os nossos clientes e lojistas”, destaca Aline

O Shopping Metropolitano Barra, que agora assina como “Met” para se aproximar ainda mais de seus frequentadores, apresentou Aline Piubel como sua nova Head de Marketing. A executiva assume o cargo com a responsabilidade pelas estratégias que impulsionem ainda mais o posicionamento e a presença do shopping no cenário carioca.

Como Head de Marketing do Met, pretendo trazer inovação e criatividade em cada projeto, pensando sempre no melhor para os nossos clientes e lojistas”, destaca Aline. “Estamos prontos para o futuro!”, complementa.

A profissional estará no comando do Marketing do shopping controlado pela SYN Prop & Tech, grupo que nasceu sob o nome de Cyrela Commercial Properties (CCP)spin-off da construtora Cyrela. O Met foi inaugurado em 2013, na região da Barra Olímpica, no Rio de Janeiro.

Com 15 anos de experiência no mercado, Aline Piubel iniciou sua carreira no varejo, na empresa Ponto Frio, posteriormente passando pela PDG Incorporadora e Construtora, até chegar à brMalls, onde, por 12 anos, esteve à frente do Marketing de empreendimentos como Shopping Tijuca e Shopping Plaza Niterói.

A profissional é graduada em Marketing pela Estácio, com mestrado em Marketing Empresarial pela Universidade Federal Fluminense (UFF).