Divulgação
“Acreditamos que essa colaboração nos ajudará a fortalecer ainda mais nossa presença no mercado, reforçando a visibilidade da Motorola. Juntos, estamos prontos para cativar e inspirar nossa base de consumidores”, destaca Juliana Mott, Diretora de Marketing da Motorola
A CP+B, agência global do Grupo Stagwell que oferece soluções criativas para marcas de impacto em todo o mundo, ampliou o seu portfólio de clientes ao anunciar a entrada de Motorola, empresa multinacional de telecomunicação. Com a conquista, a agência reforça sua parceria de trabalho com a Lenovo – marca que atende desde setembro do ano passado – uma vez que a Motorola é uma de suas unidades de negócio e decidiu migrar a conta, com o objetivo de tornar o dia-a-dia das marcas mais integrado e eficiente do ponto de vista de comunicação.
“O início dessa parceria em mais uma frente do Grupo Lenovo marca o fortalecimento de uma trajetória de sucesso que estamos trilhando em conjunto e, também, é fruto da proximidade e alinhamento global com o Stagwell, que tem priorizado cada vez mais o Brasil e a América Latina”, comenta Vinicius Reis, CEO da CP+B.
Para atender à Motorola, a CP+B contará com uma atuação conjunta de seus times na construção de um planejamento focado no desenvolvimento de um olhar mais estratégico em diferentes frentes para a marca.
“Acreditamos que essa colaboração nos ajudará a fortalecer ainda mais nossa presença no mercado, reforçando a visibilidade da Motorola. Juntos, estamos prontos para cativar e inspirar nossa base de consumidores”, destaca Juliana Mott, Diretora de Marketing da Motorola.