Logo Logo Logo Logo Logo

No ritmo da MangoLab

Laboratório cultural fortalece seu espaço no mercado com a chegada de Thaís Tolentino (foto) na direção da área de Marketing. A profissional terá a missão de pensar em grandes eventos e ações que farão parte do calendário de 2024 da MangoLab

Divulgação: Victor Takayama

Thaís Tolentino, Diretora de Marketing da MangoLab

Thaís Tolentino é a nova Diretora de Marketing da MangoLab, plataforma que atua como laboratório cultural e vitrine artística. A profissional o marketing da plataforma em momento de expansão com a missão de pensar em grandes eventos e ações que farão parte do calendário de 2024 da MangoLab.

Ao longo de sua carreira, Thaís integrou o time de marcas renomadas como Oakley e Ray-Ban, assumiu cargos como Head Nacional de Cultura e Relacionamento de Beck’s, na Ambev, e Head de Marketing, Patrocínio e Projetos Especiais no MECA, evento multicultural com artistas e pensadores. Também liderou projetos junto a eventos como Primavera Sound, Lollapalooza, Time Warp, Gop Tun, Selvagem e ArtRio, e agora assumirá a gestão do time e agência.

“Fazer parte da Mangolab foi um movimento muito natural, fruto de uma relação de admiração mútua que nutrimos desde o começo da empresa. Como CMO, espero expandir a atuação da agência e a sua colaboração com marcas e o mercado, criando projetos que reforcem o nosso propósito de ter a música como vetor de conexão e transformação”, celebrou Thaís.

A MangoLab faz parte do grupo Bonus Track, liderado por Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, conhecida por shows como dos Rolling Stones na praia de Copacabana e todos os shows de Paul McCartney no país, inclusive, a nova turnê do artista no Brasil no próximo mês e Roger Waters, que desembarca ainda esse mês. A MangoLab age como agência criativa do grupo e também criando novos palcos e projetos com propósito de fomentar a indústria da música.