Logo Logo Logo Logo Logo

De mulher para mulher

Karla Longo (foto) passa a dirigir o time de marketing da rede varejista de moda Marisa. Profissional será responsável por todos os temas que englobam a área: marca, visual merchandising, CRM, experiência da cliente, SAC e criação

Divulgação

Karla Longo, Diretora de Marketing da Marisa

A rede varejista de moda Marisa anunciou a chegada de Karla Longo como diretora de marketing. A profissional, que tem passagens por Amil, Grupo Lello, Odontoprev, General Electric e Serasa Experian, ficará responsável por todos os temas que englobam a área: marca, visual merchandising, CRM, experiência da cliente, SAC e criação. A executiva responderá diretamente a Daniel Charleaux, diretor-executivo de Comercial & Marketing.

Em seu perfil LinkedIn, Karla celebrou o novo cargo: “Chego cheia de energia com uma missão linda e desafiadora. Agradeço a confiança João Pinheiro Nogueira Batista e Daniel Charleaux, tenham certeza que o sangue rosa já pulsa por aqui!”, escreveu.

Com a contratação de Karla, a companhia alcança a marca de 75% de mulheres nos cargos de gestão e liderança. Na alta liderança, que contempla cargos de diretoria, a participação feminina corresponde a 50%. Karla é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, e pós-graduada em Comunicação e Marketing pela Casper Líbero. Também tem MBA em Marketing (FIA) e Negócios Digitais e Inovação (Ecossistema Inova Business School).