Logo Logo Logo Logo Logo

Aporte de talentos na Mob2Con

Retailtech anuncia a contratação de dois novos Gerentes na equipe. Rodrigo Bacchi (foto) e Marcelo Jacinto irão atuar, respectivamente, como Gerente de Indústrias e Gerente de Redes Varejistas, e a chegada da dupla reforça o objetivo da companhia de expandir sua carteira de clientes e assegurar a satisfação dos parceiros

Divulgação

Rodrigo Bacchi (esq.) e Marcelo Jacinto chegam à Mob2Con para reforçar o projeto de expansão da retailtech

A Mob2Con, uma das principais retailtechs do Brasil, anunciou recentemente as contratações de Marcelo Jacinto e Rodrigo Bacchi para os cargos de Gerente de Redes Varejistas e Gerente de Indústrias, respectivamente. A chegada da dupla deu início ao projeto de expansão da startup após a captação de um aporte de R$ 5 milhões junto ao Grupo Hindiana.

Segundo Carlos Wayand, CEO da Mob2Con, contar com a experiência dos novos líderes será um importante passo estratégico para a startup alcançar o objetivo de expandir a sua atuação nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Ceará e Pernambuco. “Para ter êxito nesse objetivo e atingir nossas metas, precisamos ter as pessoas certas, nas posições certas. A chegada dos dois profissionais será primordial nesse processo, já que ambos possuem décadas de trajetória profissional e conhecem profundamente a língua do mercado varejista”, avalia.

Marcelo Jacinto possui mais de 30 anos de experiência no setor de Varejo e Serviços e, na Mob2Con, terá o objetivo de ampliar a carteira de redes varejistas da corporação. Para isso, o profissional espera utilizar toda a sua expertise para assegurar que os parceiros apresentem aumento na eficiência operacional e de rentabilidade com as soluções da Mob2Con. “Meu objetivo será levar a tecnologia proprietária para novos parceiros e regiões. A ideia é expandir as oportunidades que o produto entrega e assim deixar claro para o mercado os ganhos gerados ao contar com a sua utilização”, pontua.

Rodrigo Bacchi, por sua vez, soma mais de 27 anos de carreira no mercado varejista em empresas como Ambev, Unilever, Accera e Lyrio. Ele inicia sua trajetória na retailtech com a finalidade de estreitar as relações da companhia com as indústrias e agências de promotores. Além da captação por novos parceiros nestes setores, o profissional será responsável pela liderança da área de Customer Success, visando garantir a satisfação do cliente com as soluções da marca. “Estou muito motivado com o desafio de expansão e consolidação da Mob2Con no País. O foco do trabalho será nos aproximar dos nossos clientes e buscar satisfazer as expectativas dos parceiros”, afirma.