Logo Logo Logo Logo Logo

Redefinindo a influência

Promovido pela Aberje e Valor Econômico, webinars têm mesa de CEOs e reúne comunicadores de diferentes setores; lives serão transmitidas pelo YouTube nos dias 10, 16 e 18 de outubro

Divulgação

Promovido pela Aberje e Valor Econômico, webinars têm mesa de CEOs e reúne comunicadores de diferentes setores; lives serão transmitidas pelo YouTube nos dias 10, 16 e 18 de outubro

A fim de promover o debate sobre o desafiador papel do profissional de comunicação, que passa a ter a missão de liderar essa transformação dentro das organizações, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e o jornal Valor Econômico realizam a quarta edição do tradicional Fórum Aberje Valor Econômico de Comunicação Corporativa nos dias 10, 16 e 18 de outubro.

Ao todo, serão três sessões transmitidas ao vivo pelos canais do Youtube da Aberje e do Valor e cada uma delas trará diferentes especialistas, CEOs, diretores e vice-presidentes de Comunicação de renomadas empresas do Brasil.

 Resultado da longa parceria entre a Aberje e o Jornal Valor Econômico para a produção do Valor Setorial Comunicação Corporativa, publicação anual dedicada ao setor, a primeira edição do Fórum de Comunicação Corporativa Aberje e Valor Econômico surgiu na pandemia, em 2020.

Em três edições, os encontros digitais reuniram executivos de diferentes segmentos do mercado para debater temas relevantes e atuais. Entre as personalidades que já participaram do Fórum, estão Candido Bracher, presidente-executivo do Itaú Unibanco; Jean Jereissati, CEO da Ambev; Adriana Aroulho, presidente da SAP Brasil; Luciano Huck, apresentador da TV Globo; Edvaldo Vieira, CEO da Amil; Luiz Sérgio Vieira, CEO na EY Brasil, entre outros. Diversos temas já abordados nas edições anteriores como: Comunicação da Solidariedade, Pluralidade e escuta: o novo diálogo corporativo, Como lidar com os conflitos na era da desinformação; A Comunicação Corporativa como propulsora da inovação, entre tantos outros.

 

Confira abaixo a programação completa do IV Fórum de Comunicação Corporativa Aberje e Valor Econômico:

 

Dia 10/10

Quem e o que influenciam a cultura interna das empresas hoje?

Carolina Prado - Diretora de Comunicação da Intel para a América Latina

Malu Weber - Vice-Presidente de Comunicação da Bayer

Mônica Alvarez - Gerente de Com. Corporativa na Alubar Global Management

Pâmela Vaiano - Superintendente de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco

Fernando Taquari - Editor-assistente de projetos especiais do Valor Econômico (mediador)

 

Dia 16/10

Como a área de comunicação influencia o negócio e seus pares

Ana Fontes - Fundadora da Rede Mulher Empreendedora (RME), e do Instituto RME

Jorge Görgen - Head de Com. Corporativa do Iveco Group para a América Latina

Pedro Torres - Diretor de Com. e Relações Institucionais na Gerdau

Ranny Alonso - Diretora de Com. Corporativa no UnitedHealth Group Brasil

João Luiz Rosa - Repórter especial do Valor Econômico (mediador)

 

Dia 18/10

CEOs comunicadores: a vulnerabilidade como força

Andrea Sambati - Presidente da Boehringer Ingelheim no Brasil

Jamile Cruz - Country Manager da Rio Tinto

Jerome Cadier - CEO da LATAM Airlines Brasil

Stela Campos - Colunista e editora da área de Carreira do jornal Valor Econômico (mediadora)

 

 

SERVIÇO:

Fórum Aberje Valor Econômico de Comunicação Corporativa

Datas: 10, 16 e 18 de outubro

Horário: das 12 às 13h30

Local: YouTube da Aberje e do Valor Econômico e também pelo LinkedIn do Valor.

Inscrições: aqui