Divulgação
“Juntos, transformaremos a agência para fortalecer nossas capacidade estratégicas e impulsionar a inteligência em todas as nossas iniciativas criativas”, compartilha Marcela
A Moringa apresentou Marcela Morais como a sua nova Diretora de Estratégia. A executiva chega à agência com a missão de fortalecer o seu pensamento estratégico e analítico, assumindo, assim, a responsabilidade pelas áreas de Planejamento e Business Intelligence (BI), as quais deverão ser unificadas.
“Ao unificar dados e planejamento, estamos preparados para uma nova fase de agilidade e assertividade em nossa cadeia produtiva. Com a experiência da Marcela e sua abordagem criativa e analítica, estamos posicionando a Moringa para oferecer estratégias de maior impacto e inteligência para os nossos clientes”, explica Rianni Bertoldo, CEO da Moringa.
“Juntos, transformaremos a agência para fortalecer nossas capacidade estratégicas e impulsionar a inteligência em todas as nossas iniciativas criativas”, compartilha Marcela.
Marcela soma 15 anos de experiência em Marketing Digital e ingressa na Moringa após uma atuação como Business Manager no TikTok, onde era responsável pela vertical de Governo, desempenhando um papel consultivo para aumentar a maturidade digital dos clientes na plataforma. Ela também acumula importantes passagens por empresas de destaque, como Linde Gas, A2Z e EverMedia, além das agências MullenLowe Brasil e Lew’Lara\TBWA, onde desempenhou um importante trabalho na integração on e offline, bem como no desenvolvimento de estratégias digitais. Ao longo de sua carreira, já atendeu clientes do setor público e privado, entre eles, AkzoNobel, Citibank, Alpargatas, CAIXA, Ministério da Saúde, TSE, Banco do Brasil e Sebrae Nacional.