Divulgação
Carminne Silva, Diretora de Marketing da Semantix
Carminne Silva é a nova Diretora de Marketing da Semantix, especialista em Enterprise AI e brasileira pioneira em deep tech na NASDAQ. Profissional ingressa na empresa com sólida formação em Comunicação e Semiótica pela Universidade Anhembi Morumbi.
Ela traz consigo mais de uma década de experiência em marketing digital, growth e analytics, com um histórico de realizações em empresas de grande porte. Antes de fazer parte da Semantix, Carminne desempenhou papéis de liderança em empresas renomadas, incluindo Zenvia, Alelo Brasil, Makro Atacadista e JAC Motors.
"Estou empolgada em me juntar à equipe da Semantix, uma empresa que está na vanguarda da revolução tecnológica. Minha missão aqui é fortalecer a presença de mercado da empresa e impulsionar nosso crescimento contínuo, aproveitando ao máximo as oportunidades oferecidas pelo cenário de AI empresarial", afirma Silva.
“Carminne é reconhecida pelo histórico de desenvolvimento de cases de sucesso que demonstram a sua habilidade em otimizar estratégias de marketing para alcançar resultados excepcionais. Sua experiência e visão serão fundamentais para a Semantix à medida que continuamos a liderar a inovação em tecnologias de inteligência artificial e deep tech no mercado brasileiro e internacional", completa Leonardo Santos, CEO e fundador da empresa.
Fundada em 2010, a Semantix busca democratizar a entrada das empresas no mundo data-driven, se tornando parceira para companhias em qualquer nível de maturidade de dados e facilitando a geração de valor através deles. Brasileira pioneira em deep tech na Nasdaq, atua por meio de escritórios em São Paulo, Miami, Cidade do México e Bogotá, ultrapassando a marca de 700 empresas atendidas em todo o mundo nos segmentos de varejo, financeiro, saúde, telecomunicações e indústria 4.0.