Divulgação
Sandra Martinelli, CEO da ABA, e Camila M. Costa, CEO da iD\TBWA
A iD\TBWA é a nova agência de publicidade e parceira estratégica da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA). Por meio da criação, planejamento, mídia e produção de materiais, a agência ficará responsável, a agência será responsável pela comunicação dos eventos promovidos pela ABA, além da campanha especial de 65 anos da associação, que acontecerá no ano que vem e já está em andamento.
“Estamos muito contentes com essa parceria, em especial neste momento em que estamos desenhando a campanha de 65 anos da ABA, uma data muito importante e que corrobora a relevância da entidade, por isso, teremos muitas novidades e com o apoio da iD\TBWA, temos certeza que iremos surpreender nossos associados e o mercado”, comenta Sandra Martinelli, CEO da ABA.
A ABA é a única entidade no país que representa os anunciantes e tem hoje em sua lista de associados, mais de 1400 marcas, dentre eles, os maiores anunciantes do país. Nos anos anteriores, a ABA contou com a parceira Lew’Lara\TBWA, agência brasileira, fundada em 1992 por Luiz Lara e Jaques Lewkowicz que, desde 2008 faz parte da network internacional TBWA, do grupo Omnicom.
“Só temos a agradecer por essa união de 4 anos e pela amizade construída, que se mantém entre o time da Lew’Lara\TBWA e o da ABA. Ao mesmo tempo, temos muito prazer em comunicar ao mercado que contamos agora com o apoio estratégico da iD\TBWA para nossas ações de comunicação e marketing, uma agência de Branding, Performance, Experiência Digital e Inovação, que combina criatividade e dados para acelerar a visibilidade de marcas e engajar negócios”, completa a CEO da ABA.
“Essa parceria nos orgulha porque reconhecemos que a entidade é um agente transformador e que promove excelência no mercado de marketing e comunicação brasileiro. Ao fortalecer essa parceria com a ABA, temos o objetivo de nos conectar ainda mais com as reais necessidades dos anunciantes, gerando ainda mais valor e crescimento para os clientes, marcas e negócios que impulsionamos. Essa colaboração também nos coloca no caminho para promover discussões de alto nível e abre as portas para conversas significativas”, destaca Camila M. Costa, CEO da iD\TBWA.
Há 16 anos no mercado brasileiro, a iD\TBWA é uma agência que busca soluções que aceleram o crescimento de marcas e negócios. Pertencente ao grupo Omnicom, parte da rede TBWA, a agência atende os maiores players do mercado como Allianz, Audi Brasil, Claro Brasil, CPFL, Embratel, Febraban, Grupo Zanchetta, Kibon, Mailchimp, Philips Avent e Philips Walita.