Divulgação
Da esq. para dir.: Fernanda Marques, Claudia Razzé, Camilla Braga e Michel Issa
Dando continuidade às contratações para reforçar o seu time de talentos e atender ao crescimento da carteira de clientes – que nos últimos meses adquiriu as contas de iFood, Petrópolis e Whirlpool – a DM9 apresentou três novos profissionais para sua área de Negócios. Chegam à equipe as Diretoras, Camilla Braga e Claudia Razzé, e a Gerente, Fernanda Marques, que atuarão sob a liderança do Chief Business Officer (CBO), Michel Issa.
Camila ingressa na DM9 para liderar os negócios do iFood. Com 18 anos de carreira em atendimento publicitário, conta com passagens por agências como Africa, Y&R, BETC Havas e, mais recentemente, Suno United Creators, onde esteve à frente da operação do Santander. “Dizem por aí que o bom filho à casa torna. E eu diria que assumir esse novo desafio na DM9 tem esse gostinho. Para quem teve a Africa como escola, estar de volta ao Grupo, é uma honra”, compartilhou a executiva em seu LinkedIn.
“É uma profissional que chega com uma extensa bagagem para liderar uma conta que tem em seu DNA o poder da criatividade, a inovação e o dinamismo do Varejo”, afirma Issa.
Claudia, por sua vez, estará à frente da área de Negócios da Whirlpool, conta recém-conquistada pela agência que detém marcas icônicas brasileiras, como Brastemp e Consul. Com 20 anos de experiência nas áreas de Atendimento, Marketing, Growth, Marketing de Performance, Comunicação e RH, a profissional acumula passagens por Ogilvy Brasil, P&G, Moma Propaganda, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Talent Marcel e Cheil Brasil.
Completando o trio, Fernanda chega para integrar a equipe de Claudia, com a função de coordenar todas as campanhas da marca. Com 10 anos de experiência em Comunicação e Marketing, tem em seu currículo passagens por MZGROUP, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Index, SumUp e Cheil Brasil.
“E assim, a DM9 continua com seu forte processo de expansão e com o prazer de reforçar sua equipe com talentos que, com certeza, farão história no time de negócios da agência”, pontua o CBO da DM9.