Divulgação
Maria Priscila Nabozni, Sócia-fundadora da MAPA360
A sócia-fundadora da agência de comunicação full service MAPA360, Maria Priscila Nabozni, foi convidada para compor o júri do Luum Awards 2023. Ela representará o Brasil integrando o júri do festival global de criatividade e estratégia. O evento, que está em sua terceira edição, reconhece os melhores trabalhos que envolvem conscientização social, cívica ou ambiental. O processo de julgamento aconteceu no último fim de semana, de 5 e 9 de outubro, em formato online.
O Luum Awards visa premiar os conteúdos mais criativos de agências, governos e anunciantes. Serão oito categorias que reconhecem os insights que inspiram uma sociedade melhor, homenageiam trabalhos criativos que buscam apoio e financiamento, além de reunir projetos que buscam combater ou enfrentar diversos problemas sociais.
Maria Priscila Nabozni é jornalista e pós-graduada em Marketing de Negócios pela UFPE. Ela é referência no mercado da comunicação corporativa principalmente nos nichos de turismo, hotelaria, lazer e entretenimento. “Encaro esse convite com o mesmo comprometimento que coloco em tudo que participo. Parabenizo a iniciativa em promover o reconhecimento da criatividade e inovação em áreas tão fundamentais”, destaca a fundadora da MAPA360.
A MAPA360, agência de comunicação full service, possui um portfólio de 20 clientes nacionais e internacionais, com atuação no Brasil e na América Latina. No ano de 2023, Maria Priscila fundou e lançou a startup Mundo Mapping, plataforma de gestão e contratação de influenciadores digitais. Com menos de um ano no mercado, já conta com aproximadamente 500 clientes e mais de 6.000 influenciadores de todo o Brasil.
A sócia-fundadora representa o Brasil no júri do Luum Awards ao lado de Alessandra Gomes, Diretora Executivo de Criação da McCann Health, e divide a bancada com integrantes como Rebekka Perdereau, da Bélgica, especialista em parcerias públicas da UNICEF Portugal; Carmen de la Llave Mira, da Espanha, diretora de LLYC Europe; María Ximena Sefair, da Colômbia, responsável pelo Desenvolvimento de Marketing da UNICEF Colômbia; e Caritina Knight, da Espanha, vice-presidente de Operações das Américas da SAMY Allyance.