Logo Logo Logo Logo Logo

Liderança nova na Neoleads

Vinicius Mendonça (foto) assume cargo de Head of AdOps para América Latina na empresa especializada em geração de leads mobile e aquisição de usuários mobile. Caberá ao executivo fortalecer a presença da companhia no mercado por meio da estruturação da área, desenvolvimento de projetos, fluxos de trabalho e relacionamento com clientes internacionais

Divulgação / LinkedIn

“O desafio é grande. Estamos construindo um alicerce para a empresa se desenvolver. Estou bastante confiante de que seremos capazes de entregar resultados de qualidade, mostrando ao mercado o nosso compromisso com a excelência e a inovação”, comenta Mendonça

A Neoleads, empresa especializada na geração de leads e marketing mobile no Brasil, anunciou a contratação de Vinicius Mendonça para a posição de Head of AdOps da companhia na região da América Latina. Sua chegada coincide com um momento estratégico para a Neoleads, que visa fortalecer a sua presença no mercado latino-americano.

Como Head of AdOps LatAm, o executivo estará encarregado de estruturar a área e desenvolver projetos, fluxos de trabalho e relacionamento com clientes fora do Brasil, fortalecendo a presença da companhia no mercado. Seu conhecimento em Dados, Mídia e a experiência em diversos veículos e plataformas contribuirá para a expansão dos serviços oferecidos pela Neoleads, garantindo serviços de alta qualidade aos seus clientes.

O desafio é grande. Estamos construindo um alicerce para a empresa se desenvolver. Estou bastante confiante de que seremos capazes de entregar resultados de qualidade, mostrando ao mercado o nosso compromisso com a excelência e a inovação”, comenta Mendonça.

Com mais de 15 anos de experiência em Marketing Digital e Tecnologia, Vinicius Mendonça carrega consigo uma trajetória de sucesso, com atuações em renomadas agências, veículos de comunicação e empresas do segmento mobile, como J3P Propaganda, One Digital, UOL, Hands, Headway Digital, Entravision Digital, Global Data Bank, Tail e Taboola. Ele é graduado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Vendas, Merchandising e Marketing, ambos pela Universidade Anhembi Morumbi.