Logo Logo Logo Logo Logo

Um novo capítulo da história

Roberto Gnypek (foto) assume como Diretor de Marketing do Grupo Habib's. Executivo assumiu a posição em setembro com o objetivo de acelerar a transformação digital do negócio e impulsionar suas novas marcas digitais

Divulgação

Roberto Gnypek, Diretor de Marketing do Grupo Habib's

O Grupo Habib’s anunciou a chegada de Roberto Gnypek como novo diretor de marketing da companhia. Com mais de 25 anos de experiência, o executivo foi convidado a liderar as áreas de Branding, Trade Marketing, Comunicação, CRM, Digital Sales e Inteligência de Vendas para todas as marcas do Grupo liderado por Alberto Saraiva – que  inclui Habib’s, Ragazzo, Tendall Grill e as recém-lançadas Mita e Cabulosa.

Usando sua ampla experiência no mercado, Roberto tem como um de seus principais objetivos acelerar o processo de transformação digital e impulsionar cada vez mais os negócios do Habib’s, além de reforçar a qualidade dos produtos e serviços que, há mais de três décadas, ajudam a construir a lealdade dos consumidores à rede.

Estou muito orgulhoso de me juntar a uma empresa tão bem reconhecida no mercado e que compartilha dos mesmos valores que os meus, oferecendo produtos de qualidade, com preços acessíveis. O Grupo Habib’s está há mais de 40 anos no dia a dia dos consumidores e, ao longo desse período, passou por transformações e evoluções que deixaram uma marca permanente no segmento. É uma oportunidade incrível participar, a partir de agora, da construção de um novo capítulo dessa história”, afirma Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.

O executivo atuou, durante 15 anos, no McDonald’s, onde chegou a ocupar o posto de vice-presidente de Marketing. Além disso, criou uma consultoria de inteligência estratégica de marketing e gestão – ajudando empresas a construírem uma imagem de impacto e propósito, alinhada aos interesses de cada mercado. Ele é Brand Mastery pela Kellogg School of Management, possui MBA em Business pela Fundação Armando Álvares Penteado, especialização em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e é graduado em Engenharia pela UFPR. Agora, lidera as estratégias de marketing do Habib’s com sua ampla expertise em planejamento e gestão de negócios em grandes empresas do segmento de bens de consumo e tecnologia.

Maior grupo de food service brasileiro, o Grupo Habib’s foi fundado por Alberto Saraiva e é detentor das marcas Habib’s, Ragazzo, Tendall Grill, Mita e Cabulosa. Presente em todas as regiões do país, com mais de 40 anos de atuação no setor alimentício, soma 13 mil colaboradores e cerca de 600 lojas.