Logo Logo Logo Logo Logo

Comercial renovado

A JCDecaux anuncia a chegada de Roberta Sirota (foto) à cadeira de Head Comercial. A profissional, que soma mais de 20 anos de experiência, possui passagens pelo The Walt Disney Company e Grupo Iguatemi

Divulgação

Executiva com mais de 20 anos de experiência, Roberta Sirota chega à companhia após passagens pelo The Walt Disney Company e Grupo Iguatemi

 A JCDecaux, líder mundial de mídia OOH, anunciou a chegada da nova Head Comercial Roberta Sirota ao time liderado por João Binda. Com mais de duas décadas de experiência no mercado, a executiva assume o posto à frente da operação da companhia em São Paulo.

Com vasta atuação no segmento comercial, Sirota possui passagens por grandes veículos de comunicação. Nos últimos sete anos, atuou como Diretora Comercial na The Walt Disney Company e no Grupo Iguatemi, formando e desenvolvendo equipes de alta performance. Formada em Marketing com Pós-Graduação em Comunicação, atualmente realiza uma Pós-Graduação em Neurociência e Psicologia Positiva na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Além disso, a executiva também possui uma certificação internacional da Gallup de Pontos Fortes (GGSC), o que a torna uma profissional de negócios com um olhar voltado ao desenvolvimento de pessoas. Na JCDecaux, Sirota conduzirá o relacionamento com clientes e parceiros, assim como o desenvolvimento estratégico de negócios para milhares de ativos disponíveis na região com foco em resultados, inovação e tecnologia.

De origem francesa, a JCDecaux oferece soluções em publicidade através de mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes, shoppings centers e grandes formatos. Neste ano, a empresa 25 anos de atuação no Brasil, com o lançamento de novos formatos de mídia OOH (Out-of-Home) e DOOH (Digital Out-of-Home), uma nova identidade visual comunicada ao mercado no último mês, com uma confiante perspectiva de negócios até o fim do ano.