Divulgação
A equipe de atendimento da GALERIA.ag junto com o time de comunicação da Bauducco
A Bauducco, marca alimentícia em mais de 50 países, escolheu a GALERIA.ag como sua nova agência de publicidade no Brasil. Com essa parceria, a agência será responsável pela comunicação integrada da marca, ao lado do Beta Hub – in house de comunicação digital, em parceria com a AMPFY.
“A conquista de uma marca tão afetiva e presente no dia a dia dos brasileiros, é bastante significativa para a história da agência. Estamos extremamente gratos pela confiança, e pelo reconhecimento do nosso trabalho e, também, pelo desafio recebido para cuidar da comunicação de uma marca brasileira de alimentos de tamanha relevância, gerando e ativando inúmeras possibilidades de conexões e diálogos entre a Bauducco e os consumidores”, comenta Eduardo Simon, CEO e sócio fundador da GALERIA.ag.
O entusiasmo é recíproco e a marca celebra esse novo momento. “Essa mudança faz parte de um movimento estratégico que iniciamos há alguns anos para acelerar o processo de tornar Bauducco mais contemporânea, fortalecendo sua relevância cultural e conexão emocional com os brasileiros. Nosso objetivo é nos consolidarmos como uma das principais lovebrands do país. Para isso, precisamos nos aproximar ainda mais do público jovem, sem nos distanciar de quem somos. E estamos certos de que a GALERIA irá nos apoiar nessa empolgante jornada”, conta André Britto, CMO de Bauducco.
Com 71 anos de história, os produtos da Bauducco estão presentes em mais de 200 mil pontos de venda em todo o país. Fundada na capital de São Paulo, atualmente a empresa conta com cinco unidades fabris no Brasil e uma em Miami, nos Estados Unidos. Reconhecidamente uma das mais valiosas marcas brasileiras, é notada por sua inovação, qualidade e agilidade em criar segmentos nas categorias de biscoitos e panificados.