De acordo com Alexandre Costa, Diretor de Marketing da Ambev, "A DPZ&T não é só uma agência extremamente qualificada em termos de excelência criativa. É uma agência que se reinventa, busca o novo, conhece cada público de seus clientes e enxerga além dos rótulos"
A partir deste mês, a DPZ&T, agência liderada pelo CEO Eduardo Simon, firma parceria com a Ambev para atender a conta institucional de um dos maiores anunciantes do país. O principal objetivo é estreitar o diálogo da marca com o consumidor. É por isso que a agência prepara para as próximas semanas o lançamento de um grande projeto, que contará com diferentes fases durante todo o ano.
“É uma honra e um imenso desafio contribuir diretamente para que a Ambev fique ainda mais forte institucionalmente. A verdade é que antes de grandes produtos, existe uma grande empresa que queremos deixar cada vez mais conectada com o consumidor de uma forma genuína. Essa conquista também é motivo de orgulho para a DPZ&T, porque são cinco anos de uma agência ainda jovem, porém muito forte ao lado das marcas mais importantes e que são referências em distintos segmentos. E ainda faltava o sonho de trabalhar com a melhor empresa de bebidas do mundo. Um sonho que virou realidade”, afirma Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.
A Ambev nasceu em 1999 da união entre as centenárias Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica. Mas a história começou muito antes, quando ainda existiam duas cervejarias na década de 1880: a Companhia Antarctica Paulista e a Manufactura de Cerveja Brahma & Villeger & Companhia. Desde sempre, a marca esteve junta do consumidor e continua crescendo para fortalecer ainda mais este vínculo. Hoje, a Ambev conta com mais de 100 rótulos. O compromisso é seguir cada vez mais presente nos momentos especiais do consumidor, valorizando uma relação muito mais humana e impactando positivamente sua vida de várias formas que vão além da qualidade comprovada dos produtos da marca.
De acordo com Alexandre Costa, Diretor de Marketing da Ambev, esse é o maior motivo que levou a marca a consolidar essa parceria inédita com a agência de publicidade. “A DPZ&T não é só uma agência extremamente qualificada em termos de excelência criativa. É uma agência que se reinventa, busca o novo, conhece cada público de seus clientes e enxerga além dos rótulos. É o que precisamos para um desafio a longo prazo da Ambev, que é aproximar ainda mais as nossas marcas do consumidor”, afirma o executivo.