Divulgação
“Estou muito feliz com meu retorno para a agência. Sempre mantive minha admiração pela Africa e sua cultura de realização. Meu principal objetivo, com o meu retorno, é aproximar a mídia da criação para potencializar os negócios de nossos clientes” afirma Eustachio
A Africa Creative anunciou o retorno de Pedro Eustachio à casa. Após uma passagem de quase oito anos pelo Facebook (Meta), onde exerceu a função de Client Partner, o executivo está de volta à agência, desta vez, para assumir como Vice-Presidente de Mídia, posição até então ocupada por Aga Porada. No novo cargo, o profissional terá a oportunidade de trabalhar com uma ampla carteira de grandes clientes, unindo o melhor da tecnologia e criatividade.
“Estou muito feliz com meu retorno para a agência. Sempre mantive minha admiração pela Africa e sua cultura de realização. Meu principal objetivo, com o meu retorno, é aproximar a mídia da criação para potencializar os negócios de nossos clientes” afirma Eustachio.
O profissional iniciou a sua carreira em 2010, na agência Euro, como Assistente e, posteriormente, Coordenador de Atendimento das marcas Citröen e Pool de Incorporadoras. Logo em seguida, teve sua primeira passagem pela Africa, onde trabalhou por cinco anos e meio, inicialmente, como Assistente de Mídia, atendendo a Vale, depois como Supervisor de Mídia, atendendo Budweiser e Itaú Institucional, até tornar-se Diretor da Área, em 2014. Durante sua passagem pela Meta, desenvolveu sua expertise em mídia de performance e mensuração, principalmente em entregas automatizadas e inteligência artificial, sempre focado em construir campanhas mais direcionadas e com maior conversão. Agora, ao retornar para a Africa Creative, o publicitário pretende conectar toda essa experiência com ideias poderosas.
“Já conhecíamos o trabalho de excelência que o Eustachio entrega e queríamos alguém com a bagagem de mídia digital que ele tem. Valorizamos muito os profissionais que treinamos em casa, que tem nossa cultura e DNA. Ambição criativa, capacidade de realização e foco em resultado são nossos valores e os do Pedro também”, ressalta Sergio Gordilho, Co-Presidente da Africa Creative.