Divulgação
Alberto Griselli, Presidente da TIM Brasil, recebeu o título de "CEO do Ano" no prêmio Conarec
Pelo segundo ano consecutivo, a TIM conquistou o primeiro lugar na categoria “Telecomunicações” do prêmio Conarec, considerado o maior reconhecimento de inteligência relacional e engajamento entre os players do mercado de relacionamento com clientes. O trabalho à frente da operadora também rendeu a Alberto Griselli, Presidente da companhia, o título de “CEO do Ano” na 10ª edição da premiação.
O prêmio Conarec tem como foco de avaliação a capacidade de atendimento das empresas por meio dos canais digitais, especialmente na modalidade uni canal, como WhatsApp, Facebook e chatbots, medindo qualidade, resolutividade e jornada do cliente, além do NPS. Foram mensurados fatores determinantes na gestão do relacionamento entre empresas, formando um índice que revela quem são as melhores na gestão de parcerias estratégicas.
“Esse resultado reforça a consistência do trabalho realizado e demonstra o foco total no nosso cliente. Estamos muito orgulhosos por mais esse reconhecimento. Com uma combinação de inovação tecnológica, excelência no atendimento, uma cultura empresarial inovadora e focada no cliente, conseguimos estabelecer um padrão elevado reconhecido com este importante prêmio” destaca Paulo Henrique Campos, Diretor de Customer Services da TIM Brasil.