Logo Logo Logo Logo Logo

Movimentação global

Thaís Moraes (foto) assume como Head de Comunicação da Coca-Cola Company no Brasil e Cone Sul no lugar de Daniela Valverde, que que no início de outubro assumiu a posição global de Gerente Sênior de Comunicação

Divulgação

Thaís Moraes, Head de Comunicação da Coca-Cola Company

Thaís Moraes é a nova Head de Comunicação da Coca-Cola Company no Brasil e Cone Sul (Chile, Argentina, Paraguai, Uruguai e Bolívia). A profissional ocupará a cadeira deixada por Daniela Valverde, que no início de outubro assumiu a posição global de Gerente Sênior de Comunicação, em Atlanta, nos Estados Unidos.

Em sua nova função, Thaís se concentrará em impulsionar estratégias de comunicação para engajamento dos funcionários, reputação da marca, liderança de pensamento ESG e visibilidade dos produtos, além de dar suporte a todo o Sistema Coca-Cola, formado por sete fabricantes.

Com mais de 20 anos de experiência em Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social, nove dos quais em posições de liderança, a executiva carioca tem uma trajetória marcada por empresas multinacionais na área de embalagens para bebidas, atendendo a marcas globais e, gerenciando, com pensamento 360°, os processos de Comunicação Interna, PR e Brand PR, Social Media, ESG e Gestão de Crise para mercados sul-americanos.

Graduada em jornalismo pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Thaís conta com MBA em Gestão e Desenvolvimento de Negócios pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), MBA em Marketing e Branding (FIA), além de especialização em Recursos Humanos pela Universidade de Alberta, no Canadá.

Em seu perfil no LinkedIn, Thaís celebrou sua chegada na companhia: "Sempre foi um desejo grande na minha carreira poder trabalhar com consumo. E, depois de muitos projetos ao longo dos últimos anos com várias marcas de bebidas, chegou a hora de estar pertinho dela, aquela que é o ícone para a história do branding mundial, uma das marcas mais fortes do mundo, líder no seu segmento. Não preciso dizer a mistura de alegria, empolgação, responsabilidade e cuidado que estamos por aqui. Chegou a hora de trabalhar de maneira colaborativa para Refrescar o Mundo e Fazer a Diferença, suportando todo o Sistema Coca-Cola e promovendo toda sua estratégia ESG e de marca", escreveu.