Logo Logo Logo Logo Logo

Investimento de sucesso

Edgard Dias (foto) é o novo Head de Comunicação para América Latina e Head de Marketing para Brasil do banco suíço UBS, na divisão de Global Wealth Management. Com mais de 25 anos de experiência em instituições financeiras, o executivo assume agora a liderança da Comunicação Corporativa e Relações Públicas do banco

Divulgação / LinkedIn

Edgard Dias inicia um novo capítulo em sua carreira no banco UBS

Edgard Dias acaba de dar mais um passo adiante em sua carreira. O executivo foi anunciado como o novo Head de Comunicação para a América Latina e Head de Marketing para o Brasil do UBS, empresa global de origem suíça que presta serviços financeiros a pessoas físicas, jurídicas e instituições. Ele atuará na divisão de Global Wealth Management, liderando a Comunicação Corporativa do banco, além de prestar suporte às áreas de Marketing Digital, Eventos Corporativos, Publicidade, Produção de Vídeo, Liderança de Equipes, Marketing, Relações Públicas e Relações com a Mídia.

Com mais de 25 anos de experiência de atuação em instituições financeiras, Edgard tem em seu currículo passagens pelas empresas Banco Garantia e Credit Suisse Brasil, onde, antes de se juntar ao time do UBS, respondia como Head de Marketing.

O profissional é graduado em Administração Pública pela UNESP, com especialização em Comunicação Corporativa pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).