Divulgação / LinkedIn
Edgard Dias inicia um novo capítulo em sua carreira no banco UBS
Edgard Dias acaba de dar mais um passo adiante em sua carreira. O executivo foi anunciado como o novo Head de Comunicação para a América Latina e Head de Marketing para o Brasil do UBS, empresa global de origem suíça que presta serviços financeiros a pessoas físicas, jurídicas e instituições. Ele atuará na divisão de Global Wealth Management, liderando a Comunicação Corporativa do banco, além de prestar suporte às áreas de Marketing Digital, Eventos Corporativos, Publicidade, Produção de Vídeo, Liderança de Equipes, Marketing, Relações Públicas e Relações com a Mídia.
Com mais de 25 anos de experiência de atuação em instituições financeiras, Edgard tem em seu currículo passagens pelas empresas Banco Garantia e Credit Suisse Brasil, onde, antes de se juntar ao time do UBS, respondia como Head de Marketing.
O profissional é graduado em Administração Pública pela UNESP, com especialização em Comunicação Corporativa pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).