Divulgação
Bruno Coutinho e Marcela Schikovski ingressam no time da SG Global Group
A SG Global Group, ecossistema referência em imigração na América Latina, acaba de anunciar um reforço em seu time de executivos para sua operação no Brasil. Na equipe de marketing compõem o time Bruno Coutinho como o novo Diretor de Marketing e Marcela Schikovski como Coordenadora de Marca e Comunicação, que chegam com o desafio de construção de uma plataforma de marcas e estruturação da área de marketing para o novo momento de crescimento da companhia.
Conhecido pela vasta experiência no setor de Marketing e Comunicação, Coutinho cofundou a PM3 e ajudou a transformar a escola em referência no segmento de tecnologia, que hoje faz parte do ecossistema de educação da Alura ao lado da FIAP. Ao longo dos mais de 15 anos, ele também atuou como liderança em empresas como Catho, EF EnglishLive e OLX Group na Europa, onde exerceu o cargo de Head de Marketing.
Já Marcela, soma mais de 12 anos de experiência e tem passagens por Citroën, Aviva e Olist. Bacharel em Marketing pela PUCPR e com especialização em Estratégia de Conteúdos Digitais pela PUCRS, e também atua como professora na PUCPR. “Estou muito feliz em somar minha experiência e trabalhar no propósito de realizar sonho da vida na américa de diversas famílias. Além de ser uma honra compor o time do Bruno”, afirma a profissional.
Com foco em melhorar cada vez mais a experiência de seus clientes ao longo do planejamento de imigração a companhia também traz para o time o Head de Customer Experience David da Costa Mota, que teve passagens pela Adecco, OLX e IKEA, o executivo acumula mais de 15 anos de experiência na área de vendas, experiência do cliente e sucesso do cliente.
Bruno e Marcela chegam à empresa para fortalecer a “seniorização” da equipe de trabalho no Marketing, visando alavancar ainda mais a marca como líder do mercado de imigração no Brasil.
Fundada em 2014 por Roberto Spighel e Fernando Gabas, a SG Global Group é especializada em auxiliar pessoas que desejam lidar com as burocracias necessárias para se mudar para os Estados Unidos. Em 2022, a marca registrou um faturamento de mais de R$ 60 milhões e foi premiada como uma das 25 melhores agências de migração global (TOP 25 Global Migration Agency).