Logo Logo Logo Logo Logo

Uma adição para a Queissada

Agência de Relações Públicas que conquistou a internacionalização anuncia contratação de Kamila Garcia (foto) como Gerente de Comunicação. A profissional se junta a empresa no propósito de consolidar a agência como referência na comunicação nacional e internacional

Divulgação

Kamila Garcia, Gerente de Comunicação da Queissada Comunicação

Kamila Garcia é a nova Gerente de Comunicação da Queissada Comunicação, agência de RP & Digital Full Service. A profissional atua há mais de 15 anos no mercado e já participou de mais de 100 projetos de relações públicas de mais de 100 empresas, abrangendo desde pequenos empreendimentos até grandes corporações, tanto no setor privado, quanto no público. Algumas dessas organizações incluem Sabesp, Americanas S.A., Ambev, Bio Ritmo, Smart Fit, Hope Lingerie, Imaginarium, Puket, Wise UP, Vestcasa, entre outras.

A profissional se junta a empresa no propósito de consolidar a agência como referência na comunicação nacional e internacional. “Acompanho o crescimento da Queissada Comunicação desde quando ela surgiu no mercado. A minha decisão de aceitar este desafio foi impulsionada pela liderança da fundadora, Juliana Queissada, renomada por sua visão estratégica. Ver sua trajetória de crescimento contínuo ao lado da equipe foi uma motivação singular”, afirma Kamila.

A Queissada Comunicação atua com Relações Públicas e desenvolve estratégias digitais como SEO e Social Media, tanto no Brasil, quanto Espanha. Recentemente, conquistamos os mercados de Portugal e Austrália. Notar que a empresa espelha esse crescimento do setor faz com que enxerguemos que estamos na direção certa”, finaliza Juliana Queissada, CEO e criadora da Queissada.

Com seis anos de existência, a Queissada Comunicação é uma agência de RP & Digital Full Service. Focada em clientes de franquias, empreendedorismo, educação, cultura, esportes, e intercâmbio, tem o objetivo de informar a sociedade sobre soluções e novidades nestes segmentos. A empresa oferece serviços de relações públicas, redes sociais, gerenciamento de crise, reputação de executivos, SEO, comunicação interna (endomarketing), eventos e produção de conteúdo.