Divulgação
Ana Paula Sartor, diretora de Engajamento Corporativo e Reputação da Edelman
A Edelman, agência global de comunicação, assume a comunicação externa da Copersucar no Brasil. A empresa representa o maior ecossistema integrado de negócios do setor sucroenergético, com foco em energia renovável e alimento natural. O escopo contempla as frentes de comunicação externa e envolve PR, relacionamento com imprensa e demais stakeholders.
“Queremos demonstrar a relevância do ecossistema Copersucar e trabalharemos em parceria com a Edelman para destacar como nosso modelo de negócios único e inovador contribui com soluções efetivas e com escala para as agendas de transição energética e segurança alimentar”, explica Dalbi Arruda, head de Sustentabilidade, Pessoas e Comunicação da Copersucar.
A Copersucar S.A. é a líder mundial na comercialização de açúcar e etanol. Atuando como um ecossistema, seu modelo de negócio combina a oferta em larga escala de produtos de alta qualidade e forte pegada sustentável. O etanol e o açúcar são produzidos por 37 usinas associadas, a partir de um sistema integrado de logística, transporte, armazenamento e comercialização incluindo terminais próprios e acesso ao sistema dutoviário.
A companhia é líder e referência nos dois maiores mercados de etanol do mundo, Brasil e Estados Unidos, atendendo também à demanda americana por meio da sua subsidiária Eco-Energy LLC, onde mantém uma infraestrutura logística com 11 terminais próprios.
“Estamos muito animados com essa nova parceria e nossa missão será contribuir ainda mais para a manutenção da já consolidada reputação da Copersucar", afirma Ana Paula Sartor, diretora de Engajamento Corporativo e Reputação da Edelman.
O time conta com a vice-presidência de Natalia Martinez, direção de Ana Paula Sartor e gerência de Mariana Baère.
A Edelman é uma agência global de comunicação, parceira de empresas e organizações para construir, promover e proteger suas marcas e reputações. São seis mil profissionais, em mais de 60 escritórios, entregando estratégias de comunicação que dão aos clientes a licença para liderar, agir com convicção e conquistar a confiança duradoura de seus stakeholders. No Brasil, a agência possui operações em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.