Divulgação / LinkedIn
A parceria entre Instituto Ayrton Senna e Macfor já começa da melhor forma, pois a vontade de ser parte da transformação necessária em nossa sociedade é o que nos une”, celebra Anna Beatriz Thieme Netto, Gerente de Marketing do Instituto Ayrton Senna
Diante do desafio de ampliar as oportunidades para jovens e crianças por meio da educação, o Instituto Ayrton Senna passa a contar com um novo parceiro de comunicação. A partir de agora, a Macfor passa a ser a nova agência da organização sem fins lucrativos, assumindo as demandas de social media e SEO, com foco em projetos que ajudem na missão de transformar positivamente a realidade brasileira.
“Para a Macfor, a parceria significa apoiar um case consolidado no mercado de Educação. O Instituto Ayrton Senna é um orgulho para o País, com mais de 36 milhões de atendimentos à crianças e jovens brasileiros desde a fundação, ou seja, em quase 30 anos de atuação. Temos certeza de que a comunicação digital será uma ferramenta importante para ampliar ainda mais essa conexão do povo brasileiro com uma organização que gera, diariamente, oportunidades para a vida de milhões de pessoas”, ressalta Fabrício Macias, co-CEO da Macfor.
Um dos pontos a ser trabalhado pela Macfor será o posicionamento de marca por meio de conteúdos em redes como LinkedIn, Instagram e Facebook, trazendo uma comunicação mais didática e que ajude as pessoas a reconhecerem a missão do Instituto. A equipe de atendimento será composta por profissionais de Criação, Design, Planejamento, SEO e Social.
“Ter parceiros comprometidos com a causa da Educação certamente soma muito aos projetos, porque, além de experiência e conhecimento, há também o propósito e o orgulho de fazer parte, que fortalece a motivação e a dedicação do time envolvido. A parceria entre Instituto Ayrton Senna e Macfor já começa da melhor forma, pois a vontade de ser parte da transformação necessária em nossa sociedade é o que nos une”, celebra Anna Beatriz Thieme Netto, Gerente de Marketing do Instituto Ayrton Senna.
“Estamos muito felizes com essa conquista, pois poderemos construir uma comunicação mais didática para quebrar barreiras e fazer as pessoas conhecerem melhor o posicionamento de marca e a bela missão do Instituto”, pontua Thiago Gui Pereira, Head de Inovação e Desenvolvimento de Negócios da Macfor.