Divulgação
Fundada em 2019, a Housi é uma proptech que trouxe para o mercado imobiliário o conceito de imóvel por assinatura
A Digital Trix, agência especializada em comunicação corporativa, é a nova responsável pela comunicação externa da Housi e estará à frente da liderança da estratégia com o objetivo de estabelecer e fortalecer o relacionamento da empresa com os diferentes veículos de imprensa.
O atendimento na agência será realizado por Monica Ferreira (monica.ferreira@digitaltrix.com.br) e Veronica Rocha (veronica.rocha@digitaltrix.com.br).
Fundada em 2019, a Housi é uma proptech que trouxe para o mercado imobiliário o conceito de imóvel por assinatura. As residências inteligentes e conectadas otimizam, por meio da tecnologia, a experiência de moradia no formato “Smart Living”, oferecendo uma gama de serviços e comodidades com o propósito de simplificar a vida dos moradores para que eles tenham mais tempo livre para viver. Além do espaço físico, a Housi busca integrar as soluções digitais para fornecer moradia conectada a serviços que otimizam as tarefas cotidianas sem burocracia.
Com a parceria, caberá à Digital Trix oferecer soluções que otimizem os resultados e fortaleça o relacionamento da Housi com os principais canais de comunicação por meio de soluções inovadoras e estratégias eficientes com foco na comunicação corporativa. A agência também visa potencializar a exposição da marca e de seus parceiros, colocando-se como uma importante aliada na busca por resultados cada vez mais expressivos.
A Housi está presente em mais de 120 cidades, e conta com mais de 75 mil unidades contratadas na base. Para este ano, a empresa deve alcançar R$ 100 milhões em receita.