Logo Logo Logo Logo Logo

Uma cabeça estratégica no time

Heads anuncia contratação de Emmanuelle Laragnoit (foto) como Head de Estratégia. A profissional, que soma mais de 15 anos de experiência na área, chega à agência para reforçar a liderança do setor, sendo responsável por garantir que os trabalhos sejam realizados em estreita colaboração com os clientes

Divulgação

“A Heads é uma das minhas maiores referências, e foi onde fiz meu primeiro estágio. Além do carinho, tenho enorme admiração por tudo o que a agência representa para o mercado. Sinto um orgulho imenso em fazer parte desse time”, celebra Emmanuelle

A Heads Propaganda, uma das principais operações de publicidade do Brasil, reforçou o seu quadro de lideranças com a contratação de Emmanuelle Laragnoit como Head de Estratégia. À frente da área, a executiva comandará uma equipe multidisciplinar de sete profissionais, sendo responsável por assegurar que os trabalhos sejam realizados em estreita colaboração com os clientes, a fim de entender seus objetivos de negócios e desenvolver estratégias que atendam às suas necessidades. Dentre os clientes com os quais irá atuar estão Óticas Diniz, Grupo Energisa, B3 e GPA.

A Heads é uma das minhas maiores referências, e foi onde fiz meu primeiro estágio. Além do carinho, tenho enorme admiração por tudo o que a agência representa para o mercado. Sinto um orgulho imenso em fazer parte desse time”, celebra Emmanuelle. “A união de Heads e Brivia forma a cultura em que eu acredito. Os pensamentos e os valores sempre estiveram muito presentes desde o meu primeiro contato com a equipe. Acredito e me sinto muito alinhada com o potencial da criação do agora, e valorizo a visão de futuro que a agência possui”, complementa.

Com mais de 15 anos de experiência nas áreas de Estratégia e Planejamento, Emmanuelle acumula em seu currículo passagens por diversas agências, como One Digital, Riot, LiveAD, Terra Networks, DM9DDB, WMcCann, OpusMúltipla, Sherpa42, DUXcoworkers e, mais recentemente, MEZA, onde respondia como Head de Planejamento. Ao longo de sua carreira, teve a oportunidade de atender grandes marcas do mercado nacional e internacional, como Microsoft, Natura, Boticário, BMG, Eurofarma, Garoto, McDonald’s, Brastemp, entre outras. A profissional também atua, de forma voluntária, como Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento na TODXS, startup social brasileira sem fins lucrativos que promove a inclusão LGBTI+.

Emmanuelle é graduada em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Campos de Andrade, com pós-graduações em Psicanálise pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).