Divulgação
"Feliz e honrada em assumir essa posição e poder desenvolver cada vez nossa indústria!", compartilhou Juliana em seu LinkedIn
A Seedtag, empresa líder em publicidade contextual, apresentou Juliana Alves Fernandes como sua nova Head de Performance. Tendo a empresa o objetivo de desenvolver e escalar um novo formato de performance de mídia, caberá à executiva a responsabilidade de gerir a equipe e as suas campanhas de performance, bem como a expansão da base de clientes, identificação e busca de novas oportunidades, além de garantir o sucesso das marcas que buscam resultados de funil médio à baixo.
“Estou muito animada com a oportunidade de desenvolver um produto inovador e que traz à nossa indústria elementos cada vez mais precisos para mensurar a importância e os resultados das estratégias de advertising para as marcas. O desafio envolve – além de expandir esse novo formato com foco em performance no Brasil – educar os profissionais que trabalham com mídia para serem cada vez mais estratégicos em uma era com múltiplas opções, para que construam planejamentos consistentes e embasados nos resultados esperados em cada uma das etapas do funil”, comenta Juliana.
Graduada em Relações Públicas pela Universidade Metodista de São Paulo e com MBA em Marketing e Comunicação Digital pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Juliana possui mais de 10 anos de experiência no mercado. Em seu currículo, constam passagens por empresas como Multiplan Empreendimentos S.A., AuPair, Molzi e Brainlabs.
Para Daniel Freixo, Vice-Presidente da Seedtag para América Latina, a experiência de Juliana no setor Digital agregará muito valor ao time da companhia no Brasil. “A chegada da Juliana vai nos ajudar a ter uma maior sinergia entre nosso time de Vendas e a equipe de Performance do Brasil e da Espanha, entregando um serviço ainda melhor aos nossos clientes. Esta contratação é fundamental para a empresa, já que faz parte da estratégia da Seedtag de impulsionar campanhas contextuais de performance”, enfatiza.