Divulgação / LinkedIn
“Estamos em um fluxo de crescimento muito significativo e a chegada desses queridos parceiros, todos indicados, só comprova tudo isso. A NB possui uma linda trajetória e a nossa credibilidade, sem dúvida, é o que atrai tantas contas novas e clientes que retornam à casa”, afirma Nicole Barros, CEO da NB Press Comunicação
A NB Press Comunicação, agência focada em PR e assessoria de imprensa, que está prestes a completar 16 anos de mercado, comunica a chegada de novas marcas à casa. Ao todo, passam a fazer parte do portfólio da agência 10 empresas, sendo a maioria delas vindas de indicações de parceiros e duas delas retornando à carteira de clientes.
Com as conquistas, a NB Press – que já conta com um portfólio diversificado – reforça sua atuação nos setores de Educação, Iluminação, Beleza, Seguros, Marketing Digital, Negócios, Fintech, Inteligência Artificial e Carreira.
Os novos clientes da agência são: Aivo, plataforma pioneira em soluções de atendimento ao cliente por meio de inteligência artificial; APN (Alta Performance nos Negócios), metodologia que acelera o crescimento de PMEs, revolucionando a gestão e obtendo resultados imediatos e expressivos; Board Academy, edtech de formação e desenvolvimento de Conselheiros Consultivos, Independentes, Fiscais e de Administração de Empresas; Hand, assessoria independente e especializada na venda, compra e gestão de empresas; Ourolux, empresa com o maior mix do segmento de Iluminação do mercado; Marcos Freitas, especialista em aceleração e crescimento de negócios; MANUAL, empresa atuante no mercado de tratamento de queda capilar; MOVA, instituição financeira de Credit as a Service (CaaS); TechD, agência de marketing digital 360º; e XLZ, fintech cujo propósito é democratizar o acesso ao crédito e ampliar a liberdade financeira das empresas.
“Estamos em um fluxo de crescimento muito significativo e a chegada desses queridos parceiros, todos indicados, só comprova tudo isso. A NB possui uma linda trajetória e a nossa credibilidade, sem dúvida, é o que atrai tantas contas novas e clientes que retornam à casa”, afirma Nicole Barros, CEO da NB Press Comunicação.