Divulgação / LinkedIn
“A Accor é líder de mercado na América do Sul e está em plena expansão. Com essa parceria, queremos impulsionar a inovação, criatividade e ter um parceiro estratégico de negócio, para nos apoiar nesse crescimento e ajudar a Accor a construir marcas cada vez mais fortes e conectadas com as mudanças e tendências da indústria”, explica Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & Digital Strategy Accor Américas na Divisão Premium, Midscale & Economy
Após vencer processo de concorrência, a AlmapBBDO se torna a nova agência do Grupo Accor e passa a atender o grupo hoteleiro que possui cerca de 450 hotéis em operação nas Américas, pela divisão Premium, Midscale & Economy, envolvendo mais de dez marcas – entre elas, ibis, Novotel, Pullman, Mercure e Grand Mercure. A agência atuará como um hub para a região, por meio de uma operação full service da divisão, além da plataforma de reservas e experiências “ALL – Accor Live Limitless”.
“A Accor é líder de mercado na América do Sul e está em plena expansão. Com essa parceria, queremos impulsionar a inovação, criatividade e ter um parceiro estratégico de negócio, para nos apoiar nesse crescimento e ajudar a Accor a construir marcas cada vez mais fortes e conectadas com as mudanças e tendências da indústria”, explica Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & Digital Strategy Accor Américas na Divisão Premium, Midscale & Economy.
Com a nova parceria, a AlmapBBDO recebe o desafio de participar dessa jornada de crescimento da Accor, oferecendo um leque completo de serviços – desde planejamento estratégico de comunicação e desenvolvimento de campanhas institucionais, até criação de conteúdo e mídia abrangente, além de análise de dados.
A integração e configuração da conta estão programadas para começar o processo de planejamento já neste último trimestre de 2023, com a operação completa prevista para janeiro do próximo ano.
“Somar nossa cultura criativa e um leque completo de serviços à visão inovadora da Accor é um desafio que abraçamos com entusiasmo. E, também, com enorme responsabilidade, uma vez que a parceria se dará para todos os mercados das Américas. É com alegria que recebemos este tão querido hóspede novo aqui na agência”, celebra Filipe Bartholomeu, Presidente e CEO da AlmapBBDO.