Divulgação
João Brognoli, fundador e sócio-diretor da Duo Studio
A Duo Studio, principal referência em marketing digital 360º do Brasil, anunciou a chegada da Cheirin Bão em seu portfólio de contas. O grande objetivo da parceria é produzir campanhas com um valor agregado nas redes sociais, consolidando a marca e seus fundadores no mercado de cafés especiais do Brasil. Ativa no mercado desde 2016, a franquia pertence à holding Universal Franchising e já possui mais de 800 unidades em todo o país.
O escopo de trabalho da Duo para a Cheirin Bão contempla ações de comunicação 360º com foco na geração de awareness da marca via plataformas digitais. Nesse caso, o projeto contará tanto com ativações no Linkedin para o público B2B, quanto no Instagram, TikTok e Facebook para os consumidores finais. “O grande objetivo é difundir de forma inovadora uma narrativa que gere autoridade, atraindo não só os empreendedores que desejam investir na franquia, mas também chamando a atenção dos brasileiros, conhecidos mundialmente por serem verdadeiros apaixonados por café”, afirma João Brognoli, fundador e sócio-diretor da Duo Studio.
O empreendedor enfatiza que a agência será responsável ainda pelas ações de Inbound Marketing com selo de qualidade RD Station, contemplando inúmeras ações de performance como métricas SEO, em parceria com a Consultoria Digital, CRM, além de uma ferramenta inovadora em IA, destinada aos franqueados da Cheirin Bão. “Utilizaremos nossa expertise no meio digital para criar um sistema inovador de campanhas, que serão capazes de atingir uma maior parcela de consumidores. Com isso, temos a expectativa de aumentar o número de visitas às cafeterias do grupo e, consequentemente, colaborar com o crescimento de seu faturamento”, explica.
Há sete anos no mercado e com sede oficial em Varginha, no interior de Minas Gerais, a Cheirin Bão é uma rede de cafeterias brasileira que obteve um crescimento de 80% em suas unidades no ano passado. A franquia foi fundada pelos empresários Eduardo Schroeder e Wilton Bezerra e já está presente em 25 estados e no Distrito Federal.
A escolha da Duo Studio como parceira vem de encontro com a proposta de crescimento da rede, que está ampliando o seu escopo de atuação para além dos cafés especiais. “Nós conhecemos a Duo por meio do FrstClax, programa de mentoria especial para empresários, e identificamos uma grande oportunidade de investir nas redes sociais para aprimorar e nos aproximar cada vez mais dos amantes de café e possíveis investidores. Temos uma expectativa de que essa parceria nos ajude a cumprir esse objetivo”, finaliza Wilton Bezerra.