Divulgação
A campanha "Enjoei. Faturei" marca o início da parceria entre a Wunderman Thompson e o Enjoei
A Wunderman Thompson assume a comunicação do Enjoei, empresa brasileira de comércio eletrônico que oferece soluções de consumo colaborativo. E para inaugurar o início desta parceria, a agência acaba de lançar nas principais mídias do mercado a campanha “Enjoei. Faturei”, resultado de uma profunda colaboração entre as empresas, que estão unidas para a criação de um plano de marketing de longo prazo.
Juntas, WT e Enjoei coordenarão a execução de ações de mídia, contribuindo com a visão criativa para futuras campanhas de conscientização da marca, considerada hoje o maior marketplace de itens “second hand” do Brasil.
O conceito da campanha “Enjoei. Faturei” foi desenvolvido com a missão de apresentar a marca Enjoei como uma solução para a geração de renda extra, proporcionando um impulso financeiro adicional aos usuários da plataforma. O principal objetivo é estimular as pessoas a transformarem itens esquecidos em casa oportunidades de renda, ao mesmo tempo em que contribuem para a sustentabilidade, uma vez que estaria evitando o acúmulo de resíduos e permitindo que outros também desfrutem desses objetos.
“Com essa campanha, queremos passar a mensagem de que o Enjoei é um espaço que pode agregar todos os perfis de vendedores, desde aquela pessoa que tem um guarda-roupa cheio de peças para desocupar, até aquela que quer apenas vender um livro ou item de decoração que não faz mais sentido manter”, explica Mari Moraes, Gerente de Marketing do Enjoei.
Para Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson, a nova parceria traz entusiasmo para toda a equipe da agência. “Estamos honrados em trabalhar ao lado de uma empresa com um propósito tão incrível e tanta energia empreendedora. A campanha ‘Enjoei. Faturei’ é só o começo. Queremos ajudar o Enjoei a crescer muito e promover o consumo consciente no País”, ressalta.
Para conferir a campanha “Enjoei. Faturei”, basta acessar o link.