Logo Logo Logo Logo Logo

Um novo parceiro na ShowHeroes

Gabriel Hernandes (foto) assume como Diretor de Parcerias da companhia com a missão de estreitar ainda mais a relação com produtores de conteúdo, gerando oportunidades tanto para os publishers como para marcas e veículos

Divulgação

Gabriel Hernandes, diretor de business development supply & partnership

A ShowHeroes, empresa líder em soluções de vídeo digital, conteúdo, tecnologia e publicidade, anuncia sua nova liderança no Brasil para a área de parcerias e relacionamento com os publishers – visando a aquisição e monetização de inventário digital. Gabriel Hernandes assume como diretor de business development supply & partnership, respondendo diretamente à country manager Lilian Prado.

O departamento que passa a ser liderado por Hernandes é responsável pela oferta das soluções de conteúdo da empresa, como o player para transmissões ao vivo, materiais criados pela ShowHeroes Studios e diversas outras ferramentas que os publishers precisam ou podem utilizar para rentabilizar seu conteúdo – como, por exemplo, o Monetize.

Hernandes chega com a missão de estreitar ainda mais nossa relação com os publishers, pilar extremamente estratégico no segmento digital. Considero essa área uma das mais importantes para a ShowHeroes, pois é por ela que garantimos que as mensagens dos nossos clientes estão em um ambiente seguro, interessante e de qualidade. Por isso, valorizamos essa interface com a mídia como nenhuma outra empresa do setor”, reforça Lilian Prado.

Gabriel Hernandes é formado em Marketing pela Anhembi Morumbi e trabalha no mercado digital desde 2009, onde começou como estagiário no Yahoo! Brasil, já na área de supply. Após uma passagem pela Zanox (atual Awin), onde trabalhou como gerente de contas, voltou ao Yahoo! como Gerente de Parcerias Latam. Em 2016, foi para a Criteo como gerente de desenvolvimento de negócios e, no ano seguinte, para a Taboola, como gerente de vendas focado nos publishers. Sua última experiência antes de chegar à ShowHeroes foi na Teads, onde atuou por quatro anos como head of publishing.