Logo Logo Logo Logo Logo

Portfólio em tons de branco

Encaso Comunicação amplia cartela de clientes com a conquista do Janeiro Branco, instituto e movimento dedicados à promoção da saúde mental. A agência da Sócia-Diretora, Ana Paula Soares (foto), se encarregará das estratégias de PR que ampliem e reverberem o propósito da empresa por meio da disseminação das informações junto aos veículos de imprensa

Divulgação

Janeiro Branco é o novo cliente da Encaso Comunicação

A Encaso Comunicação é a nova agência do Janeiro Branco, instituto e movimento global de conscientização de saúde mental na humanidade. A iniciativa, que abrange todo o País e virou Lei Federal em abril deste ano, promove várias ações de reflexão e mobilização dos indivíduos, instituições, autoridades e sociedade sobre a urgência do tema, e pressupõe prioritariamente a promoção e o respeito à saúde psicossocial de todos os indivíduos.

Janeiro é uma espécie de portal entre ciclos que se fecham e ciclos que se abrem na vida de todos. É o mês que inspira as pessoas a fazerem reflexões das suas vidas e o branco representa folhas ou telas em branco em que podemos escrever, projetar ou desenhar histórias e mudanças que sonhamos concretizar. Queremos levar esta conscientização e este alerta a toda a sociedade por meio de ações, mobilizações e também articulações na esfera privada e governamental para fomentar atitudes particulares e políticas públicas voltadas à saúde mental”, conta Leonardo Abrahão, fundador e CEO do Janeiro Branco. “Estamos felizes com a parceria de PR com a Encaso, que irá contribuir consistentemente para ampliar e reverberar o propósito do Janeiro Branco por meio da disseminação das nossas informações junto aos veículos de imprensa”, complementa.

Para Ana Paula Soares, Sócia-Diretora da Encaso Comunicação, é extremamente necessário e atual falar sobre saúde mental, principalmente em um contexto pós-pandemia. “Receber o Janeiro Branco na Encaso é uma grande conquista para toda a equipe, pois valorizamos e destacamos a importância desse propósito em comum: o bem-estar e a saúde mental de cada indivíduo. Trazer esse assunto de forma séria, através de informações de qualidade e com o comprometimento necessário será uma meta diária”, explica.