Divulgação
“Temos um mix de talentos, de todas as faixas etárias, desde os que chegaram para somar e os que estão há mais tempo e estão sendo desenvolvidos, valorizando o histórico de cada um”, explica Phelipe Pógere, CEO da Brick
A Brick, agência de publicidade que conecta marcas e pessoas por meio de soluções criativas e estratégicas, promoveu colaboradores nas áreas de Criação, Mídia e Conteúdo.
Matheus Mesquita assume como Diretor de Arte Pleno. Há quase três anos na casa, o profissional se juntou ao time em 2021, inicialmente, como Assistente de Direção de Arte, até ser promovido pela primeira vez, em 2022, à Diretor de Arte Júnior, posição que vinha ocupando até então. Com experiência em criação de arte, animação e edição de vídeo, já teve passagens pela AzimuteStartup e Med Mais.
Felipe Stephan agora é o novo Designer Pleno de UX/UI. O profissional ingressou na Brick em 2021, como Diretor de Arte, até ser promovido pela primeira vez, em 2022 ao posto de UX/UI Designer Jr. Em seu currículo, constam passagens por Ubisoft e Take4Content.
Para a área de Mídia, a agência promoveu Paloma Liberato ao cargo de Supervisora de Mídia e Soluções. Há três anos na empresa, a profissional iniciou sua trajetória como Assistente de Mídia, passando pelas funções de Analista de Mídia e BI e Coordenadora de Mídia Híbrida.
Por fim, Gabriella Mesquita, que até então respondia como Social Media Sênior na Brick, passa agora a atuar como Coordenadora de Conteúdo de um dos times da agência. A profissional soma em seu currículo passagens anteriores por Fullpack Comunicação, Wide Comunicação Expandida, 3AW Brasil e Webedia.
Para Phelipe Pógere, CEO da Brick, as promoções recentes fazem parte de um conjunto de políticas, práticas e cultura organizacional para desenvolver talentos e diversidade. “Temos um mix de talentos, de todas as faixas etárias, desde os que chegaram para somar e os que estão há mais tempo e estão sendo desenvolvidos, valorizando o histórico de cada um”, explica.