Logo Logo Logo Logo Logo

EAÍ, Mondelēz?!

Agência de live marketing, EAÍ?! Content Experience, vence processo de concorrência e se torna a nova parceira da Mondelēz. Sob o comando do sócio-fundador e CEO, Paulo Farnese (foto), a agência assume a responsabilidade pelo planejamento, desenvolvimento e execução de ativações e experiências para clientes e colaboradores da empresa

Divulgação

Mondelēz entra para a carteira de clientes da EAÍ?! Content Experience

A Mondelēz, conglomerado multinacional de alimentos e dona de marcas como Halls, Lacta e Club Social, é a mais nova cliente da EAÍ?! Content Experience. Escolhida após um intenso processo de concorrência, a agência de live marketing será responsável por desenvolver estratégias, planejando e implementando ativações e vivências de destaque para clientes e colaboradores da empresa pelos próximos dois anos.

E o primeiro projeto da nova parceria já está em andamento. Trata-se da elaboração de uma viagem de incentivo para Israel em abril de 2024 – prêmio que será concedido para 35 pessoas, entre colaboradores e clientes externos da Mondelēz. Neste contexto, o trabalho do time da agência consiste em proporcionar experiências exclusivas que agreguem conteúdo e lazer de forma integrada e imersiva aos participantes durante os cinco dias no destino.

A viagem como incentivo precisa ir além, precisa ser exclusiva e curiosa para proporcionar uma experiência inimaginável até para quem já conhece o destino. E mais: nosso desafio de criatividade e execução dura todo o período da parceria e não para somente neste primeiro projeto. São oportunidades de disponibilizar nosso content experience ao máximo para os nossos parceiros”, conta Paulo Farnese, sócio-fundador e CEO da EAÍ?! Content Experience.